Capítulo 54

57 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Chefe já pegamos o pacote.

- Excelente, agora o tragam aqui...

- Sim chefe... Como a senhora quiser chefe.

Agora...

Jenny ainda estava um tanto abalada pela declaração de amor que Fernando fez a sua irmã, depois de ter lhe revelado seus sentimentos, isso era duro de se ouvir, mas ainda assim era melhor do que permanecer de olhos fechados perante uma verdade inconveniente. Ao ver sua irmã sozinha, Jenny resolve ir falar com ela, Ana não poderia continuar tratando um homem bom e honesto, como o Fernando.

- Posso falar com você, a sós?

- E por que quer falar comigo?

- Apenas venha falar comigo por favor...

Enquanto isso, Gustavo e Lenin recebiam os cumprimentos dos convidados, Aninha também foi cumprimentar os noivos apesar de sua grande desilusão amorosa, mas pelo menos seu amado estava feliz, mesmo que não fosse com ela. Então nesse momento León e Henrique entram no salão com roupas elegantes, ao ver o irmão Lenin vai até o mesmo e o abraça com entusiasmo, então o apresenta a seu marido.

- Gustavo esse é o León, meu irmão mais velho, ele é um verdadeiro artista; e depois fala para seu irmão - León, esse é meu marido Gustavo, acabamos de nos casar.

- Não vai me apresentar ao seu marido também? - Se pronuncia Henrique; como vai meu filho?

- Pai?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora