Capítulo 6

75 10 0
                                    

Fernando

- Vamos diga! Onde esteve? - Me olha desafiante; se bem que nem precisa se dar o trabalho de inventar uma mentira... Sei exatamente onde esteve, e o que estava fazendo; me mostra um cartaz onde eu apareço seminu, era da Chicago - O que minha acharia de você se soubesse de suas atividades noturnas senhor Leal?

- Eu trabalho como streeper para pagar minhas contas e também porque devo muito dinheiro a dona da boate na qual trabalho; ele continua a me olhar de modo desafiador - E antes que venha com mais uma de suas ironias falando que não sou qualificado para trabalhar de babá nesta casa eu vou lhe dizer que a necessidade me obriga a continuar trabalhando aqui.

- Eu não me importo com sua historinha triste; debocha de mim mais a vez - Eu vou dizer tudo a minha mãe e ela vai te colocar para fora desta casa e de nossas vidas de uma vez por todas!

  Ele sobe para o seu quarto, certamente para contar a novidade aos irmãos, e planejar me tirar de meu emprego. De todos a única que gostava de mim era a menina Luz, que não falava, e dela eu sentiria uma saudade enorme de não caber no peito. Sem ter o que fazer pego meus poucos pertences e volto para a minha casa, ou o que sobrou dela... Chegando lá me deparo com Diego desesperado.

- Mano colocaram fogo na nossa casa; me entrega o violão que foi do meu pai - Que bom que você está trabalhando como babá, e não precisaremos de um novo empréstimo com a dona Isabella...

- Não estou mais trabalhando lá...

- E agora mano?

- Eu não sei... Sinceramente não sei Diego.

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora