Capítulo 52

51 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- E o que isso significa?

- Que vamos voltar para o México, e vou aceitar seu namoro com aquela garota de cabelos em pé... A tal de Edith...

- Sério mesmo mãe?

- Sim, eu quero que você seja feliz... E se sua felicidade for com uma mulher que assim seja...

Agora...

Enquanto isso no casamento, o juiz de paz casava Lenin e Gustavo, Fernando e Jenny se divertiam, ou pelo menos tentavam, já que ele estava preocupado com Diana, ele tinha medo de que ela morresse. Do outro lado do salão Ana estava com sua filha Aninha, e secando os dois, com um olhar capaz de derreter um iceberg.

- Pela sua expressão mamãe parece que você não está gostando de ver o Fernando com a tia Jenny; diz ela com um copo de refrigerante na mão - Nessas duas semanas deu para perceber que existe algo muito forte entre vocês dois, os encontros de madrugada na cozinha para tomar chá.

- Do que está falando?

- Está claro que você se apaixonou pelo Fernando; toma um gole de seu refrigerante - E ele também se apaixonou por você...

- Não diga tolices... Entre o Fernando e eu não pode existir nada...

- Por que não? O papai morreu há um ano, e ele é solteiro pelo que eu sei mamãe... Ou será que é porque ele é nosso babá? Não quer ficar com ele por que somos de classes diferentes?

Do outro lado do salão Jenny percebe que Fernando não para de olhar para a sua irmã, que por sua vez não para de encara - los, como se quisesse fuzila - los, e então resolve agir.

- Fernando, nós não somos mais crianças... E você já deve ter percebido o que sinto por você, então eu quero saber se é recíproco esse sentimento... Se você sente o mesmo por mim...

- Lamento, mas não; diz Fernando Francamente - Eu gosto de outra pessoa.

- É minha irmã, não é?

- Não posso mentir para você... Sim, eu gosto muito da sua irmã.

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora