Dois anos haviam se passado de muitas mudanças na vida de ambas as mulheres.
Dulce parou ao lado de Beatriz e Ruby diante do túmulo de Paco. Cada uma delas depositou uma rosa vermelha sobre a lápide, e depois sairam do cemitério.
Dulce María ainda se surpreendia com as recentes mudanças em sua vida. Era esposa de um homem maravilhoso e havia se tornado mãe dedicada de duas lindas meninas e esperava seu primeiro filho com Poncho. Seus dias eram preenchidos com alegria, e sua existência anterior parecia ter ficado em outra vida.
O ombro de Beatriz era outra mulher acredite devo admitir que a presença de Ruby em sua vida havia lhe feito muito bem. Pois a mesma havia atrasado sua recuperação do ambro machucado pra que Ruby ficasse mais tempo ao seu lado, e havia dado certo, pois as duas moram juntas até hoje e parece que a jovem havia entrado em sua vida pra ficar. Apesar das constantes discurssões e confusões entre ambas no decorrer desse tempo, mas era óbvio que as duas se adoravam como irmãs.
Ruby havia dado a luz a uma linda princesa, a qual Beatriz faz questão de mimar e diz que é a tia mas babona do universo e acredito, espero que ela não faça o mesmo com o meu bebê. Ruby estava muito feliz e estava namorando com Christian que se desdobrava em atenções com a namorada. Mas feliz que nunca, a viúva mais nova de Paco estava toda animada com a possibilidade de cursar uma Universidade. Sua transformação era espantosa. Beatriz por outro lado havia mudado por completo não era mas aquela mulher que se achava superior a todo mundo e acredite ou não estava namorando seu advogado, e parecia muito feliz já que ele se declarou afirmando que sempre fora apaixonado por ela.
Na verdade a metamorfose das três fora espantosa, Dulce concluiu sorrindo. Sentiu os olhos marejados e enxugou discretamente as lágrimas com tudo que também estava muito emotiva por causa da gravidez. E pensou olhando o céu lindo em um Azul celeste entre as árvores do cemitério, com toda a confusão durante esses anos que haviam passado, Paco havia feito algo de bom na vida.
Ela não só havia ganhado mais duas irmãs como conhecerá
"Um Amor De Verdade"FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verdade
RomanceDulce Maria Álvarez tinha tudo pra ser feliz: Um casamento perfeito com um homem que era o sonho de toda mulher, a profissão que sempre sonhará ter e uma linda casa na pacata cidadezinha de Smiley. Então,por que ela tinha a sensação de que uma Catá...