capitulo 1

4K 181 23
                                    

                     Emma

Nossa estou atrasada para o trabalho.
Sou médica chefe, minha especialidade é ortopedia cirurgiã.
Ah esqueci de me apresentar me chama Emma Swan tenho 36 anos.
Tenho que correr por que ainda levo a minha vida pra faculdade.

Vamos filha estou atrasada.

                 Lauren

Oi me chamo Lauren curso Médicina assim como minha mãe tenho 17 anos e tenho que correr, Bjsss.

Saímos de casa deixo Lauren na faculdade e vou até o hospital, tenho uma reunião muito importante.

                 Hospital

Diretor: Dra Swan que bom que chegou tenho uma notícia para vc tive uma grande responsabilidade de indicar alguém para ser chefe em um hospital e quero lhe indicar para esse cargo.

Swan: Nossa muito obrigada vou tentar corresponder sua confiança e para onde irei se aceitar?

Diretor: Storybrooke  no Maine.

Emma: O QUE?

Alguns anos atrás:

              Emma

Oi amor a beijo com todo carinho, mais sou empurrada por Regina com raiva.

Regina: Quem a Emma pensa que é  pra me trair ainda mais com meu irmão.
Depois de tudo que passamos juntas ela faz isso comigo e ainda vem como se não tivesse feito nada.

Emma: Regina pq está fazendo isso não estou entendendo o que foi que fiz hein?

Regina: me traiu sua vagabunda e fez isso justo com o Killian que me odeia e veio correndo esfregar sua traição na minha cara.

Emma: como assim te trai não acredito que acreditou nele, vc me conhece e sabe que nunca faria uma coisa dessas justo com a pessoa que mais amo que é vc.

Regina: desaparece da minha frente antes que eu te mate junto com ele, eu odeio vc nunca mais quero olhar pra sua cara sua vagabunda.

Emma: Sai correndo pra casa chorando muito, não acredito que ela fez isso comigo e ainda acreditou no Killian ele nos odeia a mim principalmente pq não quis nada com ele.
Hoje estava tão feliz descobri que estou grávida de Regina e era o seu sonho de ser mãe

Mary: Emma filha o que aconteceu pq está desse jeito .

Emma: a Regina, mãe terminou tudo comigo pq acha que eu a trai com o Killian, me chamou de vagabunda, mãe o que eu faço?

Dias atuais

Emma: e agora não sei o que fazer, devo aceitar esse novo desafio e voltar para Storybrooke?
Tem os prós que são minha família que estará novamente juntas já que meu pai foi chamado pra ser xerife lá.
Mais tem os contras voltar pra onde minha vida foi destruída, que só consegui sobreviver graças a minha filha que é o meu tudo hoje.

Oi pessoas como estão? Bom estou tentando escrever minha 1° fanfic acham que devo continuar?
Bjssss 😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora