conhecendo a prefeita parte 2

2.4K 131 4
                                    


Regina

Saio do hospital com Henry e vejo Emma com uma menina se abraçando, nunca vi essa moça e ela está me olhando (claro né Regina vc está quase a fuzilando penso).

Escuto ela perguntar pra Emma se ela me conhece.
Emma fala que sou a prefeita, é a deixa que preciso pra me aproximar e me apresentar.

Regina: olá sou Regina Mills e esse é o meu filho Henry vc é nova na cidade neh?

Lauren

Do nada a prefeita se aproxima e se apresenta.

Lauren: sim me mudei a poucos dias
Regina: ah então veio pra ficar?
Lauren: sim, minha família toda mora aqui. Acho que já conhece a minha mãe a Dr Swan?

Regina: Sua mãe?

Emma

Quando vejo Regina se aproximar começo a me apavorar, elas têm algumas coisas em comum.
Quando a Lauren fala que sou sua mãe Regina me olha, começo a ficar cada vez mais nervosa.

Emma: então vamos filha estou cansada ( falo querendo sair correndo de perto dela).
Minha filha nunca quis saber nada sobre sua mãe, já que ela sabe que tem outra mãe, fiquei com medo que Regina percebesse a semelhança e me interrogasse sobre.

Acredito que meu maior medo pode acontecer mais rápido do que pensei as duas frente à frente o medo me consumia até que sou tirada dos meus pensamentos com a Lauren me chamando.

Lauren: mãe tá tudo bem? Vc ficou pálida de repente.

Emma: estou bem só muito cansada meu amor

Regina: filha?
Não, ela não faria isso. Eu tenho uma filha? Com a mulher que sempre amei.
Quantos anos vc tem?

Emma: vamos filha por favor (tenho certeza que Regina vai me perguntar na frente da Lauren tenho que sair daqui), entrei rapidamente no carro esperando minha filha.

Lauren: minha mãe ficou estranha de repente principalmente com a pergunta da prefeita sobre minha idade.
Tenho quase certeza que o fato de minha mãe não querer voltar pra Storybrooke tem a ver com minha outra mãe (será?)
Tenho que ir tchau.
Entro no carro e vamos pra casa.

Tá bom mãe o que aconteceu? Quero a verdade.

Emma: conhecendo minha filha como conheço terei problemas.
Mãe o que aconteceu? Quero a verdade. (Meu Deus e agora) filha e.eeu ......


Olá  pessoas

Depois desse capítulo vou postar mais 2 ou 3



Bjsss😘😘😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora