O confronto

1.8K 92 4
                                    



Regina

Cheguei na faculdade e vi que Zelena também estava lá conversando com as meninas, mais percebi que minha filha não estava com elas.

Me aproximei do grupinho e os comprimentei 

Regina: bom dia à todos

alunos: bom dia

Zelena: bom dia sis

Regina: o que está fazendo aqui Zel

Zel: estou aqui pra te ajudar se for preciso, pois sei que não será muito fácil

Assim que olho para rua vejo Emma e Lauren chegando e vindo em nossa direção ela pareceu não ter me visto aqui ainda.

Emma 

Hoje levarei a Laur até a faculdade pq tenho que resolver algumas coisas e precisarei do carro, quando chegamos, não acreditei quando vi a Regina e a Zelena lá, resolvi descer e acompanhar minha filha ja com medo do que poderia acontecer

Lauren

Achei estranho minha mãe querer descer comigo mais vi que Zelena e outra mulher estavam ali, estou com uma leve impressão de quem seja que esteja ali mas.....

Emma/Lauren: Bom dia

Todos: Bom dia

Regina: Bom eu vim até aqui hoje para me desculpar por não conseguir atende-las ontem, e ver no que eu posso ajudar.

Selena(Robin): Bom é que precisamos de novos equipamentos e lugares para estágios pois o nosso está bem precário.

Regina: Entendo mais temos que sentar e conversarmos pra analisar tudo.

Dj: Bom sobre o laborátorio já conseguimos resolver com a Dra Mills, só faltando assim escritório de advocacia, administração e uma biblioteca melhor, a prefeita poderia nos ajudar com isso.

Regina : vou conversar com algumas pessoas pra ver se resolvo isso ainda hoje. Depois das aulas poderiam ir até a prefeitura e conversaremos se consegui algo. Façam um grupo com representantes e vão até lá, estarei esperando.

Demi: nos já temos nossas representantes, e elas são a Lauren e a Dj , também poderei ir se quiserem.

Regina: ok então estarei esperando vcs mais tarde.

Lauren: Eu não vou

Dj: vai sim vc é a representante e sendo assim terá que ir 

Lauren: mas......

Demi : nós estaremos lá prefeita obrigada

Regina : então aguardarei vcs 

Emma

Só fiquei observando como a Lauren iria reagir a isso pois tenho certeza que ela está muito brava com essa situação toda. Filha posso falar com vc?

Lauren: pode falar mãe

Oi pessoas como estão?

o que será que ira acontecer  hein??

bjsss 

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora