Lauren: Pq dói tanto mãe? E nem a conheço mas....
Emma: não pensa nisso agora
Emma e Lauren passaram o restante do dia assistindo filmes e comendo besteira bem dia mãe e filha.
Até que a campainha toca
Lauren abre e uma Ruby acompanhada de Mary, David e Mulan entram nervosos.
Emma: aconteceu alguma coisa?
Lauren já desconfiando do assunto subiu para seu quarto.
Ruby: me diz vc, me falaram que aquela mulher a prefeita esteve aqui
Emma: sim esteve e não foi nada agradável
Mary: pq filha o que ela fez?
David: mais isso não vai ficar assim vou...
Emma: vcs não faram nada, deixa que a Laur e eu resolvemos isso.
David: como assim?
Mary: ela já sabe?
Ruby: ela já sabe?
Falaram juntasEmma: sim já sabem e a minha filha não está muito bem, estou cuidando dela.
O que a Laur precisa agora é paz para o que descobriu ser absorvido com calma.Ruby: vc não pretende deixar essa mulher se aproximar da Lauren neh?
Emma:isso que tem que decidir é ela Ruby. Quanto a isso no vou me intrometer.
Ruby:mas..
Mulan: a Emma tem razão, a única que pode decidir o que fazer é a Laur e acho que ninguém deve preciona-la.
Emma: obrigada Mulan é isso mesmo.
David: por enquanto não vamos fazer nada, até minha neta decidir.
Emma:Obrigada pai.
Mulan: agora vamos Ruby, pq deixamos a Dinah tomando conta da lanchonete.
Ruby: verdade, kkkk ela ficou muito brava por isso.
Vamos ou vcs vão ficar?Mary: não nos também já vamos.
Se precisar de algo nos ligue meu amor.Emma: tá bom mãe obrigada.
Depois que todos vão embora Emma vai até o quarto de Lauren e não a acha, vai até seu e a encontra dormindo em sua cama.
Fica a olhando até que o sono a vence.Casa da Regina
Depois que Zel foi embora fiquei pensando em tudo que ouvi hoje estou completamente exausta.
Subi até o quarto do Henry ele já estava dormindo,hoje nem cuidei do braço machucado dele.
O que será que devo fazer pra me aproximar tanto da Emma como da minha filha.
MINHA FILHA nossa isso é incrível, como vou fazer com que me aceite.
Oi pessoas como estão?
Vc preferem capitulos no fim de semana ou durante a semana?
Bjssss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....