Capítulo 37

1.3K 84 4
                                    

Regina: olho para o sofá e encontro Sophia e Karla (ou melhor Camila já que Karla é a advogada) reconheci das fotos que Alê sempre me mostrava de suas filhas. Olá bom dia!!

Sophia e Camila: bom dia prefeita.

Regina: estava esperando vcs mais tarde, aconteceu algo?

Sophia: não aconteceu nada apenas viemos antes do que nossos pais, pq estava muito ansiosa pra conhecer o hospital em qual irei trabalhar, ai a Camila veio comigo.

Regina: entendo, já tomaram café, antes de levá-las até o hospital, vamos conhecer o local onde será o escritório que vcs abriram é no caminho do hospital.

Camila: isso seria ótimo obrigada.

Regina: como devo te chamar, de Karla ou Camila?

Camila: por favor apenas Camila, já que uso Karla apenas qdo estou advogando, acredito que assim mantenho meu trabalho um pouco afastado kkkk

Regina: Entendo. Bom vamos então. Não volto mais hoje Aurora qualquer problema estou com o celular.

Aurora: Ok prefeita qualquer problema basta me ligar.

Saimos da prefeitura e fomos em direção ao escritório que ficava próximo ao relógio da cidade. No local mais movimentado da cidade. 

Chegamos ao local Camila adorou o espaço,  as salas eram espaçosas e bem ventiladas, só teriam que colocar os moveis e pronto ja poderiam trabalhar.

Depois fomos ao hospital, Sophia realmente estava bem ansiosa pra conhecer o local, fomos até a sala de Zelena falar com ela.

Regina: Bom dia Belle, Zelena já chegou? gostaria de apresentar Sophia  e Camila pra ela.

Belle: bom dia prefeita, bom dia Sophia e Camila. Sim prefeita ela já chegou vou avisá-la que está aqui.

Camila e Sophia: Bom dia.

O hospital era uma lugar lindo apesar de ser hospital, nunca gostei desse lugar não sei commo minha irmã consegue trabalhar. Sempre fujo desses lugares kkkkkkk.

Entramos no escritório da diretora e elas estavam conversando de assuntos que nada entendia, Zelena perguntou se queriamos conhecer o hospital, Sofi adorou a ideia já eu disse que iria voltar para o carro e esperar por ela.

Praticamente sai correndo. Quando entro no carro fico olhando e já me familiarizando com o local, qdo juro que vi a Lauren com uma mulher loira no carro. Só posso estar ficando doida mesmo até já estou vendo ela por ai.

  

Oi pessoas tudo bem?

o que será que camila ira fazer? sera que vai atras pra ver se realmente era a Lauren?

bjsssss


De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora