Lauren: eu preciso do numero da sua irmã, pois queremos mudar o lugar da reunião, ou melhor vc poderia falar com ela né.
Zelena: vou te passar o numero kkkkk e vc ligará, tem como anotar?
Lauren: pode falar, fazer o que?kkkkkkk
Zel: cel.: ABCDE FGHI, mais agora ela está em reunião liga lá pela 11hs
Lauren: ok Zel obrigada bjsss
Depois de falar com Zelena fomos assistir outras aulas até dar o horário para ligar.
Zelena: Regina? to ligando pra falar que passei seu numero pessoal pra sua filha
Regina: Zelena mais pq? será que ela vai desmarcar?
Zelena: acho que é outra coisa pedi pra ela te ligar as 11hs
Regina: ok obrigada Zel bjssss
Depois de falar com a Zel continuei com a reunião, mais muito ansiosa para essa ligação já era 10:45 dei por encerrada a reunião e fiquei esperando ansiosa por essa ligação.
Na faculdade
Lauren: bom gente vou ali ligar pra prefeita aqui tá muito barulho.
Faço a ligação e aguardo
Regina: alô
Lauren: oi prefeita é a Lauren está podendo falar?
Regina: claro que sim Lauren, o que houve? (meu sorriso está até as orelhas de tanta felicidade)
Lauren: é ..... é que gostaria de saber se podemos fazer essa reunião no restaurante la pras 13hs, pois saimos daqui com fome se não se importar
Regina: Sem problemas, assim aproveito pra almoçar também, se vcs não se importarem o Henry sempre almoça comigo.
Lauren: sem problemas, até mais tarde então, e obrigada tchau bj
quero dizer tchau
Regina: bjss Lauren até mais tarde
Meu Deus não acredito que nos conversamos sem ofensas e ela ainda me mandou bj kkkkkk nossa estou tão feliz.
A cada 10 min. fico olhando para o relogio e essa hora não passa. Assino mais alguns papeis e qdo ela já estava em cima da hora.
Aurora estou saindo pra almoçar e não volto mais hoje. Só me ligue se realmente for algo muito importante.
Pego Henry na escola e seguimos para o restaurante
Henry: oi mãe, vc está feliz não para de sorrir o que aconteceu?
Regina: vamos almoçar com sua irmã e e outras moças pra uma reunião
Henry: que legal mãe pena que não será só ela, mais mesmo assim vai ser otimo né
Regina: sim meu filho estou muito feliz.
Oi pessoa como vcs estão?
Desculpa a demora em atualizar está tudo um caus.
espero que estejam gostando
bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....