Lauren: como se chama morena?
morena: me chamo Karla
Lauren: Lauren.
Continuamos dançado juntas, ficamos na mesma mesa conheci também sua irmã que se chamava Sophia.
Depois da boate sempre nos encontravamos para fazer algo, e acabamos nos envolvemos. Ela sempre muito insegura pela nossa diferença de idade ela tinha 25 e eu 16 quase 17.
Nos ficamos durante 6 meses, e eu me apaixonando cada dia mais por ela, um dia antes do meu aniversário ia apresentá-la a minha mãe, qdo cheguei no prédio onde ela morava tive uma surpresa nada agradável Karla estava aos beijos com outra, fiquei parada olhando aquela cena sentindo meu coração quebrando e o ar faltando.
Quando ela me viu tentou falar comigo, mais sai correndo entrei no meu carro e sai cantando pneu, estava correndo muito e por causa das lagrimas não estava vendo direito, só vi uma luz muito forte desviei e acabei batendo numa árvore.
Depois só me lembro de acordar no hospital com minha mãe ao meu lado.Fim do flashback
Emma: Laur filha vem jantar
Lauren: nem percebi o tempo que devo ter demorado e nem que estava chorando olhando aquela foto, que nem sei pq ainda à tenho guardada.
Já vou mãe.
Emma
Lauren estava demorando demais no banho só estavamos esperando ela para jantarmos o clima aqui em baixo não está muito bom tento não tratar mal a Regina e apenas com Henry que nos duas conversamos.
Lauren: Desculpa a demora acabei me distraindo. (minha mãe pela cara que ela fez sabia que tinha chorado, fez aquela cara depois conversamos).
Que cheiro bom
Henry: essa é melhor lasanha do mundo Lauren.
Lauren: Será? vamos ver se é mesmo rsrsrs
Emma: olha Henry é que vc ainda não comeu a que a Laur faz, ela sabe cozinhar como ninguém kkkk
Lauren: tive que aprender vc como cozinheira é uma otima medica mãe kkkkkkkk era isso ou viver de fast food
Regina: posso imaginar kkkkkk
Henry: um dia quero provar sua comida pra poder comparar kkkkkkkk
Lauren: demorou vou fazer um jantar para o aniversário da minha mãe e vc vai ver kkkkk.
Emma: vou ganhar um jantar?
Lauren: afffff (bati na testa) era surpresa.
Emma: agora que sei vou escolher o cardápio, viva (batendo palmas).
Oi pessoas como estão?
No próximo mais um pouco de Karla rsrsrs
Bjssss 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....