capítulo 41

1.2K 83 13
                                    





Mas sabendo o que Alexandro fez à sua mãe e à vc isso não ficará assim. Se me permitir vou apresenta-la como minha filha e o farei engolir o que disse à vcs.

Lauren: Vão ficar aqui então (droga e agora infelizmente iremos nos esbarrar sempre ) eu agradeço por querer fazer isso mais.....

Regina: Sei que ainda não me vê como mãe, mais me deixa fazer o que é certo pelo menos uma vez. Me deixa ser sua amiga. Quero cuidar de vcs como deveria ter feito.

Lauren: tudo bem vou aceitar sua ajuda e tb sua amizade mais se fizer algo que faça minha mãe sofrer novamente vc realmente vai me conhecer.

Regina: a última coisa que quero é fazer sua mãe sofrer, o que eu quero é tentar recuperar o que tínhamos antes. Eu amo sua mãe Laur como nunca amei ou vou amar na vida.

Lauren: mais duvidou dela neh, acreditando no idiota do seu irmão mesmo depois de tudo que ele te fez . Desculpa não devia ter falado isso.

Regina: vc não tem que se desculpar pq disse apenas a vdd.

Lauren : se tem intensão de reconquistar minha mãe é bom vc começar logo.

No hospital

A manhã começou bem agitada pra todos um pequeno acidente tinha ocorrido na divisa da cidade.

Emma: estou na sala de cirurgia esperando eles conter uma hemorragia para poder fazer meu trabalho.

Sophia: assim que contemos a hemorragia. Agora é a vez da Dra
Swan como chamaram entrar em ação, ela tem uma graciosidade para trabalhar que fiquei à observando.
Assim que acabamos saímos da sala e fomos apresentadas.

Zelena: Emma essa é a Dra. Cabello ela trabalhará conosco agora ela é cardiologista.
Sophia essa é a Emma ela é ortopedista e traumatologia.

Emma: prazer Dra Cabello, bom tenho que ir até amanhã.

Sophia: o prazer é todo meu Dra Swan mais pode me chamar de Sophia.

Emma: então me chame de Emma.
Bom tchau.

Zelena/Sophia: tchau

Sophia: meu Deus que mulher é essa!!!!

Zelena: o que disse?

Sophia: nada apenas pensei alto.

Zelena: então guarde seus pensamentos pois a prefeita e a filha dela podem não gostar do que pensa fica a dica.

Sophia: registrado

Saindo do hospital vejo que Emma ainda está na porta esperando algo ou alguém, vou me aproximando e falo com ela.

Sophia: Sei que não nos conhecemos ainda, mais aceita uma carona?

Emma: não aceito carona de estranhas kkkkk, mais obrigada minha carona chegou.

Sophia: ok então até amanhã.

Olho para a direção em que ela está indo e não acredito no que vejo.
Emma está abraçada a Lauren.
Será que ela sabe que estamos morando aqui depois de tudo que a Camila fez.
(Nunca concordei com as coisas que meu pai impõe tanto para a Camila como para minha mãe. E o que a Camila fez com a Lauren foi de muita crueldade.) Só espero que não me afete.

Lauren: Oi mãe, desculpa a demora qdo me ligou já estava em casa.

Emma: tudo bem meu amor, vamos?
Estou muito cansada e com muita fome kkkkk

Lauren: que tal irmos jantar no Granny?

Emma: adorei

             Alguns dias depois

Hoje é o dia da tão esperada festa.

Regina: estou muito ansiosa pra essa festa pq hoje finalmente vou pode falar à todos que Lauren é minha filha com e Emma e principalmente fazer com que Alejandro se arrependa de maltrata minha filha.

Ligação

Regina: Emma vcs já estão prontas?

Emma: hoje é o dia da festa onde Regina irá apresentar a Lauren como filha à todos, não sei se estou feliz ou se isso me dará uma dor de cabeça.
Mas..... é esperar e ver o que acontecerá.





Oi pessoas como estão?

Bjsss à todos 😘😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora