Mulan: Tem mesmo isso não tenho a menor duvida. Bom prefeita vou conversar com eles e te darei a resposta o mais rápido possivel.
Regina: obrigada Mulan.
Demi: então vamos, pq tenho um trabalho pra amanhã. Vc vai Lauren?
Lauren: vou sim assim rachamos o uber. rsrsrs
Regina: eu levo vcs só vou pagar a conta e já vamos
Demi/Laren: nos também temos que pagar.
Regina: nada disso eu pago e sem discussão.
Demi: obrigada
Estavamos no carro para levar a Demi primeiro e estava um silêncio. Não sei se deveria puxar algum assunto. Mais Lauren puxou assunto.
Lauren: o Henry fica sempre sozinho?
Regina : as vezes ele não gosta muito de baba então, mais tento sair cedo do gabinete.
Demi: percebi que ele gosta muito de livros e super herois ne?
Regina: sim gosta muito principalmente se for contos de fadas, herois ele prefere os vingadores, mais não entendo muito.
Demi: Bom muito obrigada pela carona prefeita, Lauren até amanhã
Lauren: até
Regina : de nada tchau.
Esperamos ela entrar e fomos sentido minha casa. Percebi que a Regina queria me falar alguma coisa mais não tinha coragem.
Lauren: o que tem pra me falar?
Regina: (me assustei com a pergunta ) nada só queria agradecer por não brigarmos e nem nada parecido. Queria fazer parte da sua vida, mas parece que será dificil.
Lauren: olha podemos tentar ser amigas ou coisa parecida, mais ainda não estou pronta para falarmos com mãe e filha, minha mãe tem razão eu não posso ficar me escondendo de vc.
Fora que gostei do Henry e queria passar mais tempo com ele se vc concordar? Gostamos das mesmas coisas também gosto de herois.
Se não estiver muito ocupada podemos fazer algo hoje ainda, podemos pegar o Henry e irmos lá pra casa.
Quer dizer desculpa eu.....
Regina: aceito seu convite, e fico muito feliz de vc me deixar participar da sua vida. Obrigada filha, quer dizer Lauren.
Ela me dá um sorriso lindo (parece que finalmente teremos uma melhor convivencia). Fomos até a minha casa e pegamos Henry.
Regina: Lauren vc não tem carro? vc e a Emma dividem ?
Lauren: Eu tenho um carro ele ficou em Londres no concerto ainda não tive tempo de buscar e como aqui tudo fica perto não tem necessidade de dois carros.
Regina: no concerto?
Lauren: Sim sofri um acidente antes de mudarmos pra cá.
oi pessoas como estão?
bjssss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....