capitulo 42

1.2K 78 10
                                    

Emma: hoje é o dia da festa onde Regina irá apresentar a Lauren como filha à todos, não sei se estou feliz ou se isso me dará uma dor de cabeça.
Mas..... é esperar e ver o que acontecerá.

      

                Na casa dos Cabellos

Esses dias estou preocupado com a Camila ela tem passado mal o tempo inteiro, está sempre indisposta e com muito sono.
Estou estranhando já que sempre foi bem ativa.

Ale: hoje vc irá ao hospital Camila fazer um checape, os exames de rotina pq essa sua indisposição não é normal.
Vc irá com sua irmã

Sophia: já tinha falado com ela pra ir comigo pois não é normal mesmo

Camila: já não te falei que iria Sophia então pq está me enchendo com esse assunto, vcs poderiam me deixar em paz neh.
Mesmo contrariada fui até o hospital fazer os exames. Estava esperando já que Sophia pediu urgência ao laboratório. Tenho um pequena suspeita, já que meu ciclo está atrasado espero estar errada, senão minha vida virará um inferno por causa do meu pai.

Enquanto esperava fui até a cantina do hospital comer algo já que estava com fome.
Tinha uns alunos tirando suas dúvidas com o professor, qdo virei esbarrei com alguém qdo iria pedir desculpas, vi quem era e minha s pernas ficaram bambas, como sempre ficava qdo à via.
Ela estava com uma linda loira de braços dados e rindo de algo. Qdo me viu seu sorriso sumiu, saiu sem nem ao menos olhar pra trás

Me desculpem não as vi.

Emma: sem problemas, se machucou?

Camila: não, está tudo bem.

Emma: ok até mais
Estranhei pois a Lauren sempre foi um doce com as pessoas ela simplesmente saiu sem falar nada.

Camila ainda tremendo bateu e entrou na sala de Sophia que já tinha os resultados nas mãos e uma cara indecifrável.

Camila: já sabe o que tenho?

Sophia: vou ser direta. Vc está grávida de 11 semanas ou seja quase 3 meses.
Não acredito que não desconfiou?

Camila: gravida!!!!
sim tinha quase certeza, só fiquei com medo  de saber a vdd.
Gravida e agora.

                   No dia da festa

Vamos já estamos atrasados não gosto de atrasos.
Sophia e Sinuh já estavam prontas só faltava Camila.
Que demora vamos logo.

Camila: calma pai, não estou me sentindo bem, acho que ficarei em casa.

Ale: de jeito nenhum isso seria uma desfeita para  Regina que nos convidou.

Regina: já está pronto Henry?
Estou com um terninho femino azul e Henry de social preto está lindo filho.

Henry: vc também está mãe.
Vamos passar na tia Emma?

Regina: não filhos vamos direto.

Chegando na festa vejo que a família do Alexandro já tinha chegado.
Me desculpa a demora ainda está resolvendo assuntos da prefeitura.

Ale: a festa tem algum motivo especial Regina?

Regina: sim, além de ser um dia importante para cidade, será ainda mais especial pra mim.
Hoje apresentarei minha filha mais velha à todos da cidade.

Ale: entendo filhos sempre nos trás alegria não é  mesmo?

Regina: sim concordo com vc.
Minha filha também será médica como sua filha Sophia e a mãe dela.
Tenho um orgulho muito grande do que ela se tornou.

O tempo passando e nada de Lauren é Emma chegarem estava ficando preocupada, qdo vejo dos carros estacionando praticamente juntos o de Zelena e o da Emma.
Minha irmã e cunhado saem primeiro e me cumprimentam.
Qdo olho pro outro carro sinto meu coração errar um batida Emma está num vestido vermelho lindíssimo, mais tudo nela fica perfeito.
Lauren com um terninho feminino todo preto e Selena num vestido preto combinando com a roupa da minha filha.

Lauren: chegamos a festa devo confessar que estava nervosa.
Mas tanto Sel como minha mãe me acalmaram e por falar nelas elas estão lindíssimas.
Saio do carro e abro a porta pra elas e saio de braços dado com as duas.

Regina: nossa vcs estão lindas.
Chego próxima a Emma e lhe dou meu braço. Vamos?

Emma: Regina chega perto já sinto minha pernas tremerem e minhas mãos soarem, ela está linda de terninho, elas se parecem até no modo de se vestir.

Regina: vamos?

Todas: vamos

Sel: nossa tia vc e a Lauren nesses terninhos estão arrasando, duas gostosas kkkkk ok
Não concorda Emma?

Emma: sim estão realmente gostosas kkkkk
Olhamos para as duas elas estavam coradas.

Lauren: vamos por favor.
Pq elas tinha que fazer isso sinto minha bochechas coradas.

Entrando na festa sinto alguns olhares em nós. Sel nos puxou até uma mesa onde estavam todas da nossa família sentados juntos.
Qdo olho para o lado vejo Alexandro com um olhar mortal pra mim.

Oi pessoas como estão?

Agora consegui escrever alguns capítulo e voltarei a postar 1 ou 2 por semana.
Desculpa a demora

Bjsss  😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora