Regina já estava com alguns dossiês sobre Alexandro em suas mãos assim que soube o que ele fez com sua filha e prometeu a si mesma usar se ele se aproximasse delas.
Dias depois
Regina e Emma se aproximavam cada dia mais, com a desculpa de conhecer melhor a filha.
Combinaram uma viajem somente os 4 para Praia e curtir o fim de semana já que a semana foi bem agitada.
Foram todos no carro de Regina e chegando na casa foram arrumar as coisas e ir à praia.
Parecia combinado pois Regina e Lauren estavam de biquíni e sunga preta já Emma com biquíni vermelho, Henry de sunga azul.Regina e Lauren saem pra comprar algumas bebidas e petiscos.
Lauren: Regina tah tentando reconquistar minha mãe é?
Regina: estou tentando.
Lauren: pois está fazendo tudo errado fica nesse chove e não molha eu hein. Cadê sua pegada e seu charme vai com tudo. Pq se não vc à perde, no hospital a Sophia tah sempre chamado pra tomar café, almoçar e vc nada.
Regina: Lauren eu respeito a sua mãe.
Lauren: olha respeitar é ótimo mais .... Vc não tem uma atitude chama ela pra sair neh. Aproveita que estamos aqui e chama. Olha é a primeira e última vez que comento sobre isso pq ela é minha mãe é eu sou muito ciumenta.
Regina: acha que ela aceita?
Lauren: qta insegurança, minha mãe ainda gosta de vc. Parece que só vc não vê.
Regina: vou fazer isso, obrigada.
Voltando pra onde eles estavam na cadeira de praia Lauren calhama Henry pra entra na água deixando Regina e Emma juntas.
Regina: Emma vc aceita jantar comigo hoje?
Emma: não é um passeio em família, quero dizer com nossos filhos.
Regina:tenho certezaque eles não vão ligar pra isso. Aceita?
Emma: sim vamos jantar fora então.
Enquanto isso sem saber o que fazer Camila, sobre como contar a Lauren sobre a gravidez. A cada dia o sono aumenta e tb os enjoos.
O que não passa despercebido por Alê e Sinuh.Sinuh: Camila vc já está passando mal à alguns dias precisa ir ao médico novamente.
Camila: não é nada mãe só estou estranhando o clima é isso.
Ale: isso tah me cheirando outra coisa espero que não seja vdd. Pq uma gravidez agora seria péssimo ainda mais agora.
Camila: ainda mais agora pq? O que quer dizer com isso pai?
Oi pessoas como estão?
Desculpa a demora em postar é que estou numa correria sem fim.
Tentarei não demorar.Bjsss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
Hayran KurguRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....