capítulo 3

2.6K 153 8
                                    

Nossa a prefeitura está um caos, graças às mudanças que fizemos, tive que fazer de tudo pra localizar os Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa a prefeitura está um caos, graças às mudanças que fizemos, tive que fazer de tudo pra localizar os Swan. E quando os achei fui atrás de pedir perdão a Emma mais à vi feliz e com outra pessoa e desisti.

Mais também depois de tudo que fiz!!!

UM ANO ATRÁS

Ligam em casa e me avisam que meu querido irmão sofreu um acidente e seu estado é gravíssimo, mesmo o odiando desde de que me traiu com o amor da minha vida.
Vou até o hospital e Killian pede pra falar comigo.

KILLIAN: Regina me perdoa eu fui muito ruim pra vc destruí sua felicidade com a Emma por pura inveja.

REGINA: Vcs me traíram e isso não posso perdoar.

KILLIAN: eu menti pra vc, não teve traição eu amei tudo desde de foto, áudio e cúmplices paguei muito pra ele me ajudarem.
Emma nunca chegou perto de mim quando vc não estava ela te amava mais que tudo.
Não quero morrer sem seu perdão.

NARRADOR:
Regina não acreditava no que ouvia, tinha sido enganada e ainda por cima humilhado e quase agredido seu amor a única pessoa que ficou ao seu lado sem julgamento por sua condição e ainda te amou.
Não tinha deixado Emma se defender e praticamente expulsou ela e sua família de Storybrooke por isso.
Sua família sempre foram praticamente os donos da cidade.

AINDA NO HOSPITAL

REGINA: Vc acabou com a minha vida e me fez perder a mulher da minha vida e ainda quer que te perdoe, vc só pode estar brincando.

ZELENA: chego no quarto do hospital e escuto a Regina aos gritos pq descobriu que foi enganada pelo nosso irmão. Descobri 2 anos depois que Emma foi embora que Killian tinha feito ouvi uma conversa que ele estava sendo ameaçado.
Tentei falar com Regina mais ela não me deixava tocar no nome da Emma.
Regina vc está em um hospital para de gritar!!

REGINA: ele me enganou e me fez perder tudo que mais amava e .....

DIAS ATUAIS

mãe, oh mãe

REGINA: fala Henry não precisa gritar filho.

HENRY: tava falando com vc e nada.

REGINA: desculpa estava longe o que foi. Vamos comer no Granny aí vc me conta.

Ah desculpa me chamo Regina sou prefeita, por me sentir sozinha adotei o Henry à 10 anos.
Ele é o único que me dá forças pra não desistir de procurar e pedir perdão a Emma e a sua família.





Oi pessoas blz?
Comentem o que estão achando, se continuo o paro com a fic?

Bjsss😘😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora