Entrando na festa sinto alguns olhares em nós. Sel nos puxou até uma mesa onde estavam todas da nossa família sentados juntos.
Qdo olho para o lado vejo Alexandro com um olhar mortal pra mim.O encaro tb não vou demonstrar medo hoje vim disposta a ver a cara dele qdo souber a vdd.
Todos se divertiam com as músicas e comidas.
Até que chegou a hora do discurso da prefeita.Regina: bom em primeiro lugar gostaria de agradecer à todos por terem colaborado com essa festa cada loja e cada cidadão que colaborou com a cidade.
Trouxemos mais alguns benefícios a cidade como novas áreas para estágios, novas formações acadêmicas para a faculdade e tb algumas empresas que estarem vindo tb com seus patrocínios e algumas conveniências.Trouxemos tb os melhores advogados que montaram seu escritório aqui em Storybrooke. Cabellos e associados.
Mais hoje também é um dia importantíssimo para mim em especial.
Lauren por favor venha até aqui.
Bom pra quem não sabe ainda, Lauren é a minha filha mais velha e minha herdeira assim como Henry.
Olho para a mesa de Alexandro ele está com uma cara muito engraçada pois não acredita no que está ouvindo.
Agora que a diversão continue.
Lauren: não gosto de me sentir ser o centro das atenções mais assim que olhei para a mesa dos Cabellos me senti bem, pois agora vai começar falsidade.
Mais eu não vou deixar ele se fazer de bom moço.Ale: não acredito no que acabei de ouvir aquela garota é filha da Regina.
Depois de tudo que falei e fiz se ela falar algo estarei perdido.Camila: assim que ouvi o que foi dito por Regina, automaticamente olhei para meu pai e a cara dele nao era as da melhor. Não conseguia decifrar, mais vi o medo em seu olhar.
Nessa hora vejo que Regina está vindo em nossa direção, junto dela Lauren a mulher loira com quem chegou de braços.
Regina:Boa noite à todos como estão?
Lauren: quando Regina anunciou que sou sua herdeira olhei para Alexandro e vi no seu olhar o que parecia ser medo, sinceramente gostei do que vi.
Regina me levou até a mesa dele. Fingindo que não sabia de nada.
Regina
Cheguei a mesa de Alexandro ele estava com uma cara assustada mais qdo me viu tentou sorrir.
Regina: Alê vim te apresentar: essas são Emma mãe da minha filha e essa é a Lauren minha primogênita e herdeira. Assim como vc tenho tb 2 filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....