Regina: no concerto?
Lauren: Sim sofri um acidente antes de mudarmos pra cá.
Emma
Estou chegando em casa e vejo o carro de Regina na frente da minha casa.
Filha cheguei
Lauren: oi mãe
Emma: tudo bem? Regina?.....
Regina: Oi Emma, desculpa a invasão a Lauren nos chamou para o jantar espero que não se encomode.
Emma: claro que não, só fiquei surpresa.
Emma se aproxima da filha e a beija e pergunta se está tudo bem
Está sim mãe, só estou fazendo o que pediu sendo gentil.
Te amo meu amor. O que teremos para o jantar?
Lauren: Regina se ofereceu para fazer lasanha. Bom já que vc chegou vou tomar um banho tá. Ah o Henry ta jogando video game na sala.
Emma: ok. Agora me explica Regina o que aconteceu? Espero que não magoe minha filha.
Regina: Nossa filha Emma, e não vou fazer isso estou feliz com o convite.
Emma: vc faz as coisa sem perceber e magoa as pessoas, mais eu juro que se a Laur chorar por sua causa eu te mato vc me ouviu?. Recado dado
Regina: recado recebido prometo fazer de tudo pra não magoa-lá e nem vc, quero me aproximar de vcs duas.
Emma: vc tem que se aproximar da sua filha e não de mim, já conheci sua parte má e não quero conhecer mais nenhuma.
Regina: Emm....
Emma: Vou até a sala fugindo de uma conversa. Olá Henry
Henry: Oi Dra Swan, a Lauren me deixou jogar aqui tudo bem?
Emma: claro que sim garoto, posso me juntar à vc? eu a Laur sempre jogamos.
Henry: sério que legal vamos jogar sim
Lauren
Estou no banho e fico pensando o que aconteceu pra eu ter chamado aquela mulher aqui pra casa, minha mãe parece não ter gostado muito, mais fiz o que ela me pediu.
Vou me trocar e quando puxo a calça um envelope cai no chão, quando abro vejo a foto da mulher que quebrou meu coração.
Flashback
Dinah e eu estamos em uma boate, qdo vejo uma linda morena me olhando, termino meu drink e vou falar com ela, me aproximo dela dançando e começamos a dançar juntas.
Lauren: como se chama morena?
morena: me chamo Karla
Oi pessoas como estão?
Desculpa a demora em postar.com a votação teremos Camren com casal.
Bjssss 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....