Frente à frente

2.3K 121 6
                                    

Bom pessoas esse seria o último capítulo da nossa mini Maratona
Espero terem  gostado


Regina: não, ele foi descansar. Preciso falar com ela pra que me diga a verdade.

Zelena: que verdade sis?

Acredito que a filha dela também seja minha filha.
E ela terá que me dizer a verdade.

Na casa da Emma

Lauren ainda trancada no seu quarto depois da conversa com sua mãe fica pensando no que fazer a respeito do que soube à pouco.
Sempre odiou sua outra mãe mesmo assim tem curiosidade de saber mais sobre ela.

Na cozinha Emma está chorando com medo do que Lauren possa fazer, tem medo que sua filha à odeie.

Nisso a campainha toca

Regina?

Emma precisamos conversar e terá que ser agora.
Por que escondeu que eu tenho uma filha?

No quarto Lauren ouve a campainha e em seguida a voz de Regina
Por que escondeu que eu tenho uma filha, assim que escuta corre até a escada.

Na sala

Regina: você não tinha o direto de esconder que eu tenho uma filha.

Emma: direito? Que direito Regina ficou maluca.
Você praticamente te expulsou e disse várias ofensas à mim é nem procurou saber a verdade, e vem me falar de direito.

Regina: eu fui enganada, ele tinha provas da suposta traição, e vc não desmentiu também.

Emma: cala a boca Regina como me defenderia se você nem me deixou falar.
Me acusando de ter te traído com seu irmão aquele nojento.
Vc acha mesmo que se eu fosse te trair te trairia com ele, francamente.
EU TE AMAVA REGINA

Regina: ele me mostrou umas fotos de vcs. Só depois me disse à verdade antes de morrer.
Fui atrás de vc pra pedir perdão, mas vc já estava com outra. Mas esconder minha filha isso já é demais.

Emma: sua filha? Sua filha!!!! Minha filha.
Mesmo depois de tudo que me disse, que eu fui embora, ainda tentei falar com vc.
Mas vc nem quis me ouvir e ainda por cima....

Mãe que essa mulher tá fazendo aqui?

Eita que agora o bicho pega, o que será que vai acontecer.

Bjsss😘😘😘😘

Até o próximo.

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora