Olá boa noiteVim novamente me desculpar por não postar ontem.
Mais vamos lá
Lauren
Saio correndo para meu quarto, minha mãe vem atrás dizendo que tinha prometido ouvi-lá.
Mas se ela soubesse o quanto dói falar desse assunto.Mãe por favor não
Emma : filha me deixa te contar tudo e se vc depois não quiser tocar nesse assunto não falaremos mais.
Começo a contar:
Regina e eu nos amávamos e tínhamos plano de casar, ter filhos e formar uma família.
Mas o nosso grande problema se chamava Killian o irmão de Regina ele sempre teve inveja dela por tudo.Quando soube do nosso relacionamento fez de tudo pra nós separar e acabou conseguindo.
Resumindo ele tinha fotos nossas juntos e entregou à ela.
Mas nunca a traí pq a amava.Lauren
Acabei ouvindo a história toda mas mesmo assim ainda não quero ver essa mulher.
Ela deveria ter investigado os fatos antes de tudo.
Mais o que me deixou curiosa foi sobre esse tal de Killian e como ele armou tudo.Mãe cade esse Killian?
Pq ela não te procurou pra ouvir seu lado da história?Emma: Killian pelo que soube ele morreu filha.
Agora sobre a Regina não tenho idéia.
Me perdoa filha eu não tinha o direito de contar pra vc dessa forma mais não tive escolha.Emma abraça a filha e Lauren chora por todos esses anos.
Do outro lado da cidade
Regina
Quando Emma entrou no carro e foi embora fugindo de mim, entrei no carro com Henry e fui pra casa pensando por que ela fugiu daquele jeito.
Se tinha alguma dúvida com essa fuga já não à tenho mais.Tanto que cheguei em casa e só percebi quando Henry me chamou, ele entrou em casa e foi para seu quarto já eu fui para meu escritório.
Ligo para Zelena
Zelena: Oi sis fala
Regina: preciso do celular da Emma é urgente
Zelena: aconteceu alguma coisa com Henry?
Regina: não, ele foi descansar. Preciso falar com ela pra que me diga a verdade.
Zelena: que verdade sis?
Oi pessoas
Bjss😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....