a hora da verdade

2.4K 123 5
                                    

Emma

É agora chegou a hora que tanto eu como a Lauren tentamos evitar.
Pelo menos agora vou revelar esse segredo pois sempre foi muito difícil ver a raiva da minha filha sempre que falávamos sobre sua outra mãe.

FLASH BACK ON

Fui buscar minha filha na escolinha e encontro ela triste, quase chorando.
Cheguei perto já desesperada achando que tinha se machucado,  mamãe ele veio correndo e me abraçou já chorando, filha o que houve?

Mamãe pq meu papai não me quis?

Na hora tomei um choque.
Me amor vamos pra casa mamãe vai te contar uma historinha tá bom.
Entramos no  carro.
Chegamos em casa e fomos para seu quartinho onde comecei a contar o que houve de uma forma que ela entendesse.

Era uma vez (Nossa era uma vez Emma nossa ótimo kkk)

Quando a mamãe ainda era mais nova, tinha uma outra menina e nos éramos muito amigas e a mamãe começou a gostar dela de um jeito diferente, passando um tempo nos começamos a namorar, essa outra menininha era diferente das outras meu amor.

Lauren: difelente mamãe?

Sim meu amor diferente, ela nasceu com um piu piu

Lauren: igal os meninos mã?

Isso meu amor
Continuando nos duas começamos a namorar e ela plantou uma sementinha na mamãe, mais aconteceram algumas coisas que a mamãe te explica qdo vc tiver maiorzinha meu bebê.

Lauren: essa sementinha ela eu neh mamãe

Era meu amor, mas se fala era tah

Mais então nos brigamos e eu vim morrer aqui com seus avós.
Tentei falar com sua mamãe, mas não consegui meu bebê.

FLASH BACK OFF

Lauren: e então mãe o que está acontecendo?

Vem filha vamos conversar, mas promete me deixar falar tudo?

Lauren: tá me assustando mãe

Emma: vou ser bem direta filha pq pra mim está sendo muito dific essa situação.
Sei que vc odeia falar sobre isso mas....

Percebendo sobre o que sua mãe vai falar Lauren tenta fugir pra não saber nada dessa mulher que ela odeia tanto.

Emma: filha ela é  a sua ma.....

Lauren: nao para não quero ouvir
Saio correndo para meu quarto, minha mãe vem atrás dizendo que tinha prometido ouvi-lá.
Mas se ela soubesse o quanto dói falar desse assunto.


Oi pessoas como estão?

Sera que Emma vai conseguir fazer Lauren escuta-lá?

Bjsss 😘😘😘😘
Até 

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora