capítulo 40

1.3K 81 10
                                    

Lauren: não queria ter que contar mais se a senhora acha melhor, farei isso.

Emma: mais vamos dormir e descansar pq deve estar cansada depois desse jantar que estava maravilhoso meu amor obrigada. Te amo filha.

Lauren: vamos descansar sim. Tb te amo mãe.

Assim que chegaram em casa Regina e Henry foram descansar tb.
Assim que está pronta para dormir recebe um telefone de Emma.

Regina: Emma aconteceu algo?

Emma: não está tudo bem, primeiro queria te pedir pra amanhã se puder cor89nversar com a Lauren pois tem umas coisas de vc deveria saber. E tb pra agradecer o presente amei a pulseira obrigada.

Regina: pode deixar que amanhã falo com a nossa filha. Que bom que gostou da pulseira .

Emma: bom era só isso mesmo obrigada e boa noite.

Regina: boa noite Emma. Como sinto falta de estar com vc.

No outro dia

Henry:  bom dia mãe

Regina: bom dia meu amor.

Henry:posso ir na casa do Carlos temos que fazer um trabalho.

Regina pode sim mais qdo acabar direto pra casa hein qualquer coisa me liga.

Aproveitei e liguei pra Lauren pra combinar algo.

Lauren: alô

Regina: oi filha queria saber se podemos conversar.

Lauren: ah oi Regina, pode ser onde quer conversar?

Regina: poderia ser aqui em casa se quiser aí tomamos café juntas

Lauren: ok pode ser, até daqui a pouco  tchau.

Vou preparar o café para esperar Lauren  chegar para podermos conversar.

Henry: mãe já estou indo tah. Dá um beijo na mãe e sai dando de cara com Lauren chegando.

Lauren: oi Henry tudo bem?

Henry: bem e vc Laur?

Lauren: bem, sua mãe está me esperando.

Henry: a nossa mãe Laur acho que o dia que chamar ela de mãe será o dia mais feliz da vida dela.
Tchau.

Escuto a campainha tocar, atendo e vejo que Laur na porta.
Regina: oi Lauren entra

Lauren: sobre o que vc quer conversar?

Regina: sobre o que aconteceu para ter ficado tão calada e triste ontem mesmo tentando disfarçar.

Bom mais antes vamos tomar café, depois do café fomos até a sala para conversarmos

Regina: Então o que aconteceu?

Lauren: vi uma pessoa que me fez muito mal, digamos que meu passado recente vindo me atormentar.

Regina: como assim, acho que não entendi.

Lauren: lembra qdo te falei que sofri um acidente? Digamos que a pessoa que tem sua parcela de culpa estava conversando com vc ontem.

Regina: Comigo me explica melhor filha

Lauren: Bom antes de mudar pra cá, eu namorava ou pelo menos achava que sim, o nome dela era Karla, advogada, rica ¨família de nome¨e mais velha, o pai dela nunca gostou do nosso relacionamento e sempre dizia que eu estragaria a vida dela, mesmo assim ainda continuamos juntas até que qdo fui busca-la para apresenta-la a minha mãe vi ela beijando outra pessoa, sai correndo e bati o carro. Isso acho que responde sua pergunta sobre eu estar estranha ontem

Regina: espera vc namorava a Camila quero dizer à Karla?

Lauren: Sim ou pelo menos era o que achava neh

Regina: o pai dela não te aceitava, entendi certo?

Lauren: Sim isso mesmo, segundo ele a filha de uma simples médica não tinha um sobrenome de peso. A única coisa que não gostei qdo ouvi isso foi como ele falou da minha mãe. Mais agora não vem ao caso.                                                                                                                                                                Ai vi ela ontem conversando com vc não queria ve-la por isso estava indo embora sem ir até vcs. Espero que ela tenha vindo apenas pra resolver um caso e vá embora.

Regina: (como assim ele desrespeitou a minha filha e a Emma isso não ficará assim Ale)

Lauren infelizmente eles vieram pra ficar em Storybrooke, eu os fiz um convite, já que aqui não tinha nenhum escritório de advocacia.

Mas sabendo o que Alexandro fez à sua mãe e à vc isso não ficará assim. Se me permitir vou apresenta-la como minha filha e o farei engolir o que disse à vcs.

Lauren: Vão ficar aqui então (droga e agora infelizmente iremos nos esbarrar sempre ) eu agradeço por querer fazer isso mais.....



Oi pessoas queria primeiro me desculpar pela demora.

Bjssss

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora