Lauren
Affffff primeiro o celular da minha mãe tocando, e agora o interfone, só espero não ser aquela mulher.
Faço minha higiene e vou até a sala, e ouço a Zel falar
"Só não quero que ela se afaste de mim por isso ".Lauren: claro que não Zel, por que faria isso. Só não quero falar daquela mulher.
Vc me conhece e sabe o que eu passei.Zelena: eu sei Laur, vou respeitar sua decisão, mais posso te dar um conselho? Tenta conversar com a Regina e por mais que doa vc se sentirá melhor.
Lauren: nao quero pensar nisso agora.
Pq não tomamos café e mudamos de assunto hein?Emma: sua tia ligou e nos chamou pro café. Vc quer ir amor? Ou preparo algo pra comermos?
Lauren: podemos ir, lá e depois voltamos e ficamos assistindo filme bem quietinhas pode ser mãe.
Vamos também Zel?Zelena: claro que sim, vamos.
No restaurante
Regina: bom dia Ruby
Um café puro e torrada e para o Henry chocolate quente e croissant.Ruby: bom dia Regina e Henry
Já trago os pedidos.
Chegamos no restaurante e esperamos Zelena estacionar para entramos juntas.
Como uma boa cavalheira Lauren abriu a porta e nos deu passagem.Zelena: mais que linda, obrigada.
Entramos e dou de cara com Regina e Henry em uma mesa, Lauren assim que os vê passa direto e senta em uma mesa lá no fundo com Emma.
Comprimento Regina e meu sobrinho e sigo para a mesa do fundo.Lauren: quando entro no restaurante dou de cara com aquela mulher e o filho dela, ela me olha e eu passo direto.
Não quero ela perto de mimEmma: O meu amor fica calma, vcs vão se cruzar a todo momento nessa cidade já que ela é pequena e ela é a prefeita.
Zelena: vou falar com ela pra respeitar seu tempo.
Oi pessoas
Como vcs estão?Espero que vcs gostem?
Bjsss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....