capítulo 36

1.4K 80 4
                                    


Vamos dormir, vc bem que poderia dormir com a mamãe hein bebê?

Lauren: quer me fazer de travesseiro neh já vi tudo kkkkkkkk

Como minha pediu fui me quarto e tomei outro banho já pronta fui até seu quarto para dormir bem juntinhas.

No dia seguinte acordei antes pra preparar o café pra minha mãe hoje a mimarei mais que o normal. 

Depois de tudo preparado arrumo a bandeja e subo para tomarmos café da manhã juntas, chegando no quarto, agora a missão quase impossível que é acorda-la.

Mãe vou enchendo ela de beijos e cosquinha e ela vai acordando devargar kkkkk acordamos do mesmo jeito.

Emma: bom dia!!!! meu amor, oba café na cama.

Lauren: bom dia mãe, feliz aniversário encho ela de beijos e tomamos nosso café. Deixo ela fazendo sua higiene. Mãe estou indo até o mercado tah?

Emma: vc vai me deixar sozinha hoje, faz um biquinho.

Lauren: vou comprar as coisas pra fazer seu jantar, vc disse que não queria ir junto.

Emma: mais eu vou, me espera.

Enquanto espero minha mãe, me lembro novamente de Karla, não sei pq de ficar pensando nisso justo agora. 

Vamos meu amor, me assusto com minha mãe e ela acaba percebendo que algo estava errado ela me conhece bem demais.

Vamos sim mãe, o quanto antes melhor.

Chegando em Storybrooke

Como viemos mais cedo, chegamos a cidade e tudo estava começando abrir agora, fomos até a prefeitura pra ver se a prefeita já estaria lá para poder nos levar até o hospital. Soph estava ansiosa pra conhecer o hospital então neh.

Chegando na prefeitura a secretária disse que logo a prefeita chegaria, ficamos esperando até que chega uma mulher morena, muito bonita que me lembrava alguém . Prefeita tem duas pessoas esperando a senhora.

Regina: olho para o sofá e encontro Sophia e Karla (ou melhor Camila já que Karla ela usa apenas qdo trabalha.) reconheci das fotos que Alê sempre me mostrava de suas filhas.      Olá bom dia!!

Sophia: bom dia prefeita.

Oi pessoas e ai como estão?

Espero que todos estejam bem. Se vcs tiverem alguma idéia podem me mandar por favor

bjsssssss

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora