Mas vc nem quis me ouvir e ainda por cima....Mãe que essa mulher tá fazendo aqui?
Da escada ouço a discussão e à cada minuto fico com mais raiva. Que decido me intrometer.
Mãe o que essa mulher tá fazendo aqui?
Emma: filha.....
Lauren: me responde?
Regina: nos precisamos conversar fil.....
Lauren: não me chama assim.
Quem vc pensa que é, pra vir na minha casa gritar e cobrar algo da minha mãe.Emma: calma meu amor.
É melhor vc ir embora Regina.Lauren: isso mesmo vai embora
Regina: vc está fazendo o mesmo que fiz à 17 anos atrás, não me ouvindo como fiz com a sua mãe.
Lauren: vc se acha não é mesmo prefeita. Não me compare à vc, pq nem me conhece.
Emma: por favor filha
Lauren: nem sabe como eu sofri e chorei achando que não me queria por ser como sou.
Na escola todos me zuavam por não ter pai, por não ser uma garota normal, ouvia eles me falarem que meu pai "Mãe" Não me queria por ser uma aberração.
Sabe quem estava lá pra cuidar de mim? Sabe?Regina: me perdoa, se eu soubesse que sua mãe estava grávida.
Lauren: fácil jogar a culpa nela neh
Vc nem ao menos pensou como ela ficaria depois de tudo que vc falou a ela.
Presta bem atenção eu não vou te PERDOAR NUNCA.Vivi por 17 anos sem vc, não preciso agora.
Emma: chega Lauren, não te ensinei a ser assim filha.
Regina por favor vai embora.Regina: tudo bem eu vou, mais não vou desistir de vc ouviu?
Sempre sonhei que teria uma filha e agora que tenho não vou perder, mesmo vc me odiando.Depois que Regina saiu, vejo minha filha desabar.
Emma: meu amor, chora filha bota tudo pra fora
Lauren chorou que nem um bebê, sei que pra ela dizer tudo aquilo doeu de mais, mesmo não demonstrando pra Regina.
oi pessoas como estão?
o que acharam da conversa entre elas?
Regina fez certo em ir tirar satisfações com a Emma?
Bjsss
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanficRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....