KarlaOi gente estou numa correria louca, minha família está de mudança para uma cidadezinha onde vamos montar nosso escritório de advocacia a pedido da prefeita e amiga do meu pai. A cidade está crescendo e ele que aproveitar.
Ah! Desculpa me chamo Camila tenho 26 quase 27 sou advogada, meus pais se chamam Sinuh e meu pai Alê, tenho uma irmã mais velha chamada Sophia ela tem 29 anos somos grandes amigas.Hoje terminando de arruma a minha mala acabo encontrando meu diário ( sim eu tenho um diário) nele escrevo tudo que acontece comigo tanto coisas boas como as ruins.
Assim que abrir encontrei a flor que ganhei da menina mais linda que conheci.Mais que graças à meu pai tive que me separar mesmo tendo me apaixonado, além de menor segundo ele não tinha um sobrenome de peso. Sim pra ele isso tem um peso enorme.
Eu a conheci em uma boate, linda morena, olhos verdes como esmeralda e um sorriso que me derretia, mais infelizmente fui uma idiota em fazer o que Sr Alê queria e a afastei da pior forma possível, a trai com uma mulher que sempre estava no meu pé mais juro que foi apenas um beijo do qual me arrependi no mesmo instante.
Ao ve-la correndo chorando arrancando com o carro. Depois disso eu nunca mais à vi. Lauren é o nome da mulher mais doce que conheci na vida.
Mais agora não posso ficar aqui chorando minha vontade era de ir procura-la e pedir que ela me perdoasse, só que mais uma vez Alê conseguiu e ira me obrigar a fazer o que ele quer mudar de cidade, para uma cidadezinha pequena onde ele quer recomeçar e abrir um escritório de advocacia a pedido de uma amiga da família.
Bom já está tudo arrumado partiremos amanhã cedo para Storybrooke.
Sophia: Kaki?
Camila: Oi Soph
Sophia: já arrumou tudo que ira levar? pois queria ir amanhã bem cedo antes dos nossos pais, quero conhecer o hospital e me preparar pra trabalhar, quer ir comigo ou vc pretende ir junto com eles?
Camila: não vou no mesmo horario que vc quero evitar o Sr Alê. Não estamos nós falando e pretendo continuar assim.
Sophia: ok entao partiremos bem cedo tah.
Camila: ok até amanhã
Guardo a flor com cuidado de volto no diario e vou me deitar para viajar.
Oi pessoas como estão?
Como será a reação deles ao descobrir que a garota sem sobrenome é a filha da prefeita e uma Mills?
Bjsssss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
Fiksi PenggemarRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....