Lauren: Não vim à pé mesmo, já que tirar o carro minha mãe veria e estragaria outra surpresa kkkkkk
Regina: então te dou uma carona, estaremos te esperando aqui mesmo
Lauren: ok obrigada já volto
vou até a loja que fiz a encomenda, na hora que estava saindo vi um jogo novo e tb comprei 1 pra mim e outro pra dar de presente ao Henry só espero que a Regina não ache ruim pois o jogo é um pouco violento. Devil My Cry 5, adoro o jogo).
Saindo vejo que tinham duas mulheres conversando com Regina ao me aproximar não acreditei que era Karla e Sophia,não iria até eles então estava saindo do shopping quando Henry me viu e avisou Regina que eu estava indo embora, e eles vieram até mim e fomos embora.
Não é possível que elas se conheciam seria muita falta de sorte a minha.
Chego em casa encontro minha mãe brava e com bico.
Emma: vc saiu e me deixou aqui sozinha e ainda por cima nem me avisou
Lauren: sai rapidinho pra comprar um ingrediente que esqueci, achei que vc nem notaria que tinha saído. Desculpa.
Emma: filha o que houve ? Vc está estranha quer me falar?
Lauren: hoje não mãe
Como dona Emma adora comidas italianas e Regina vai trazer lasanha, fiz nhoque de ricota com espinafre, tem tb risoto à carbonara e claro que algumas mini pizzas que adoramos. Doces tem cannoli de chocolate, e tb tiramisu.
Depois de algumas horas Regina chega com duas travesas de lasanha, logo em seguida chegou meu vô e vó, minhas tias e Dinah, Zel veio junto de Robin e minha prima Sel.
Minha mãe estava feliz com o jantar e todos estavam na sala conversando. Percebo que Regina não tira os olhos de minha mãe à olha como se ela fosse a pessoa mais importante para ela.
Chamo todos para comer, mesmo com todos felizes e conversando não sai da minha cabeça que Regina estava conversando com Karla e com a Sophia tb. Só espero não ter que ficar cruzando com elas por aqui.
Regina
Fico observando a Emma o tempo todo seu sorriso que parece iluminar tudo, seus olhos brilhando como sempre fica ao olhar nossa filha ou por estar feliz. Quando Lauren nos chama para jantar tento me sentar ao lado de Emma mais acabo não conseguindo,mais fico ao lado da Lauren e percebo que elas está muito quieta e começo a me preocupar. Quando ela levanta para servir as sobremesas vou atrás dela.
Regina: Lauren tá tudo bem?
Lauren: nossa que susto rsrsrs. Sim está sim pq?
Regina: estou te achando muito quieta, e com o pensamento longe.
Lauren: só acho que vi uma pessoa que não queria ver, mais não tenho tanta certeza, espero que não seja ela, mais enfim....... vamos voltar pra mesa.
Vc pode me ajudar a levar por favor
Regina:claro que ajudo, mais antes quero que sabia que estou aqui pra te ajudar e te proteger tb mesmo nos não tendo tanta afinidade como queria, sou sua mãe e nada nem ninguém te fara mal pq sua mãe e eu não deixaremos.
Nessa hora vejo que Lauren está quase chorando e corro para abraça-la e deixar que ela chore e coloque tudo pra fora, nisso Emma entra e nos ve abraçada e a filha chorando e tb a abraça.
Emma: filha o que houve?
Lauren: nada mãe só ouvi da Regina que ela disse que me protegerá de tudo assim como vc então acabei chorando só isso.
Regina: vdd apenas isso mesmo
Emma: então vamos voltar e comer essas sobremesas que sei que estará uma delicia fala sorrindo.
Depois das sobremesas e de muita conversa e risadas todos foram embora, agora a vdd Lauren o pq estava chorando na cozinha?
Lauren: não quero falar sobre isso mãe por favor
Emma: vc precisa me deixar te ajudar e chorar faz bem meu amor me conta não quero vc triste. nisso vejo Lauren desabar na minha frente a abraço forte.
Lauren: mãe eu vi a Karla aqui em Storybrook vi ela conversando com a Regina no shopping só espero que seja apenas de passagem pq não quero ver ela na minha frente de novo.
Emma: ela que não tente se aproximar de vc pq senão ela terá que se resolver comigo, pois por causa do que ela fez quase te perdi. Acredito que deva falar sobre isso com sua outra mãe tb pra ela saber. Pois assim ela tb ficará ciente.
Lauren: não queria ter que contar mais se a senhora acha melhor, farei isso.
Oi pessoas como estão?
Como me pediram tentei fazer um capítulo um pouco maior!!!!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionRegina Mills e Emma Swan namoravam por 3 anos. Até que uma desconfiança entre elas acabou com esse lindo romance. Depois de 17 anos Swan volta para Storybrooke com sua filha Lauren Swan. E muitas surpresas acontecem....