Capítulo 30

1.7K 98 4
                                    






Os nossos pedidos chegaram Regina e Henry comendo lasanha, Demi, Dinah e eu comendo um gigante lanche com fritas e refri. Acabei ficando com dó do Henry qdo viu nosso almoço. Regina teve que atender uma ligação e saiu da mesa. Cortei metade do meu lanche e dei a Henry e pedi segredo.

Terminamos de comer e Henry foi embora.

Regina: bom podemos começar?

Dj: sim, bom o que nos queremos é um lugar com mais estrutura para podermos evoluir

Demi: a biblioteca da faculdade está faltando alguns livros importantes para todas as materias

Lauren: na verdade acredito que a biblioteca teria que ser computadorizada e online assim poderiamos acessar todo e qualquer livro disponivel. Sei que pra mudar tudo saira muito caro mas.... assim não teriam mais esse tipo de problema.


Regina: eu já tinha pensado nisso de mudar a biblioteca mais ai pessoas ficariam sem emprego e acabei deixando isso de lado. Conversei com alguns amigos advogados e eles disponibilizaram estagios para alguns alunos. Administração poderia falar com a Mulan e ver se ela concordaria em alguns alunos fazer estágios aqui e no hotel.


Lauren: entendi, mais a biblioteca computadorizada vc poderia apenas que fosse usadas em horarios de aulas, assim qdo precisarem fazer pesquisa fora da escola e faculdade eles teriam que usar as de livros, mais ainda sim precisaria ser atualizada.

Regina: vou analisar tudo que conversamos e tentar fazer o que for melhor o mais rápido possível.

Dj: vou chamar minha mãe e já conversamos com ela.

Regina: vcs tem boas idéias bem que poderiam me ajudar na prefeitura, e fora que vcs já trazem até soluções kkkkkk

Demi: isso é uma proposta de emprego? kkkkkk


Lauren: até que não seria ruim, mais....... não sei se conseguiria ficar trancada num escritório.



Mulan: boa tarde prefeita, Demi, olá meu amor.


Regina/Demi: boa tarde

Lauren: oi tia boa tarde

Regina: as meninas estão precisando de alguns estágios, e como vc administra muito bem alguns comercios pensei que poderia me ajudar com isso.

Mulan: Seria bom poder ajudar, mais teria que falar com as pessoas que me contratam.

Lauren: tenho uma idéia e se os estágios fossem somente aqui e no hotel tia. Assim eles poderiam analisar seus papeis e vc apenas via se tinha que corrigir algo e assinaria.

No hospital a Zel irá fazer isso mais sempre terá um professor para ajuda-los

Mulan: tem certeza que quer ser médica, pq vc sabe muito bem usar as palavras Laur.

Lauren: já me falaram isso, vcs sempre falam, minha mãe diz que tenho a quem puxar.

Mulan: Tem mesmo isso não tenho a menor duvida. Bom prefeita vou conversar com eles e te darei a resposta o mais rápido possivel.

Regina: obrigada Mulan.



Oi pessoas como estão?
Desculpa a demora em postar mais estou na correria.


Bjsss😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora