Capítulo 38

1.4K 83 7
                                    

Camila:Praticamente sai correndo. Quando entro no carro fico olhando e já me familiarizando com o local, qdo juro que vi a Lauren com uma mulher loira no carro. Só posso estar ficando doida mesmo até já estou vendo ela por ai.

Lauren

Saimos de casa e fomos até o mercado, como sempre qdo estou com minha mãe sempre sou a motorista. Chegando no mercado desço e ajudo minha a mãe a sair do carro.

Fomos de mãos dadas e assim brincando uma com a outra comprei tudo que iria usar para o jantar de hoje. Logico que dona Emma ficou querendo mudar o cardápio que tinha em mente, mais não conseguiu.

Quando estou guardando as coisas no porta malas, vi Karla me olhando, realmente estou ficando cada dia mais louca estou vendo até fantasma. Mais são não for miragem e nem fantasma, o que ela estará fazendo aqui?

Espero que não me procure e nem tente falar comigo pq não quero saber dela, depois do que ela me fez. Não vou ficar pensando nisso tenho um jantar pra fazer e ele tem que ser especial já que é pra mulher que mais amo no mundo (que ela não me ouça se não ja viu.......).

Regina

Saio do hospital e vou até o mercado comprar os ingredientes para fazer minha lasanha e qdo estou indo pra casa vejo que Alê e sua esposa acabaram de chegar e estão em frente a casa que compraram.

Olá Alê, Sinuh como estão pergunto do carro

Alê e Sinuh: oi Regina estamos bem e vc como está ? Sophia e Camila já chegaram

Regina: já as conheci e as levei até onde será o escritório e o hospital, bom tenho que ir bem vindo à Storybrooke.

Alê e Sinuh: obrigado

Chego em casa vou arrumar as coisas que comprei e vou tomar banho, ainda tenho que ir comprar o presente pra Emma. Depois de um tempo termino de montar a lasanha e saio pra ir ao shopping, mais antes busco Henry na escola pra ele ir comigo.

Estamos procurando o presente e estava dificil encontrar algo pra Emma até que vejo uma pulseira daquelas que dá pra colocar vários pingentes, assim que entrei na loja já escolhi a pulseira e alguns pingentes como um cisne, uma menininha, uma coroa, uma lua, um livro e uma estrela. Alguns só daria depois que a reconquistasse.

Quando já estava indo embora encontramos minha filha, Lauren a chamei!!!!

Lauren

Estava na cozinha já adiantando as comidas, quando meu celular toca me assustando.                     Atendo era a moça da loja na qual tinha encomendado o presente que daria a minha mãe, ela estava distraída jogando, sai e foi rapidamente até o shopping para buscar o presente, chegando lá escuto alguém me chamar. Quando olho era Regina e Henry.

Oi Regina e ai Henry 

Henry: oi Laur, a mãe e eu viemos comprar o presente da Dra. Swan.

Lauren: não deixa ela te ouvir chamar de Dra Swan, fora do hospital chama ela de tia ou de Emma kkkkk

Regina: e vc já conseguiu adiantar as coisas fi... Lauren?

Lauren:já deixei algumas coisas prontas e outras ainda tenho que fazer, tive que sair escondido de casa rsrsrs, minha mãe disse que não queria ficar sozinha hoje. Mas tive que fugir pra buscar o presente dela.

O bom é que será rápido já que tinha deixado encomendado.

Regina: vc veio de carro?

Lauren: Não vim à pé mesmo, já que tirar o carro minha mãe veria e estragaria outra surpresa kkkkkk

Regina: então te dou uma carona, estaremos te esperando aqui mesmo 

Lauren: ok obrigada já volto

Oi pessoas como estão?

Bjssss

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora