Indo à prefeitura

1.9K 85 6
                                    

Zelena: vou falar com ela pra respeitar seu tempo.

UM MÊS DEPOIS

Na faculdade mesmo não cursando juntos formamos nosso grupinho.

Eles são
Advocacia: Sel (Robin), Normani, Liam e Niall.

Administração: Dinah, Ally e Demi

Medicina: Selena, Zac e eu

Estavamos conversando e de repente surgiu a historia novamente sobre conseguirmos ajuda da prefeitura pra nossas materias.

Dinah como sempre se ofereceu pra ir à prefeitura e disse que eu ia junto.

Queria mata-lá ja que nesse tempo ainda nao queria ter que encontrar com a prefeita, mas infelizmente é para um bem maior.

No fim das aulas eu e minhas primas neh já que Sel é minha prima também e não desgruda afff fomos para casa ou melhor para o restaurante.

Sel tinha um compromisso então sobrou pra mim mesma acompanhar Dinah até a prefeitura.

Bom eu te espero aqui fora e vc se vira já que me meteu nisso.

Dinah: Nossa muito amiga vc neh ?

Lauren: eu que deveria te falar isso neh

Dinah: Vc não acha que deveria pelo menos não ficar se escondendo, já que a unica que não tem culpa nisso é vc?

Lauren: eu sei mas.....

Dinah: mas nada vamos logo.

A louca foi me arrastando até a secretária.

Aurora: boa tarde meninas

Laur/Dj: boa tarde

Dinah: gostariamos de falar com a prefeita?

Aurora: meninas ela está muito ocupada e não sei se ela poderá atende-las. Bom deixa eu perguntar?

Lauren: ok obrigada

Aurora: Prefeita desculpa atrapalhar mais tem umas meninas querendo falar com a senhora?

Regina: eu to cheia de coisas pra resolver e não tenho tempo pra atende-las. Vc deveria saber disso não é mesmo.

Aurora: parece ser importante é algo sobre a facul

Regina: já disse que não posso recebe-las

Aurora: desculpa prefeita vou avisa-las

Meninas infelizmente ela não poderá atende-las

Lauren: nos escutamos os gritos daqui, desculpa fazê-la passar por isso Aurora. Vamos Dinah tive uma ideia de quem pode nos ajudar.

Dinah : então vamos, tchau Aurora.

Qual a ideia Laur ?

Lauren: Vamos falar com a Zel, assim um problema nos poderemos resolver e também podemos pedir que ela nos ajude com os outros.

Dinah: Claro o que estamos esperando.

No Hospital

Lauren: Bom dia Belle!!!!! Tudo bem?

Belle: oi Laur bom dia, bem e vcs meninas?

Dinah: Blz

Lauren: A Zelena está muito ocupada? Gostariamos de falar com ela por favor

Belle: Vou me informar só um minuto. Dr Zelena a Lauren e a Dinah estão aqui e gostariam de falar com a Senhora

Zelena: aconteceu algo?




Oi pessoas como estão?

Desculpa a demora em atualizar tive que escrever os capítulos novamente.

Bjssss😘😘😘

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora