Falando sobre Kim Taehyung

8.3K 664 194
                                    

Calma, Jimin, respire fundo... Você vai arrumar sua mala e não vai surtar se encontrar Kim Taehyung na faculdade nova!

Taehyung... Taehyung....

— EU NÃO CONSIGO FICAR CALMO!

Gritei. Não posso me acalmar sabendo que Kim Taehyung também vai para Seul e ainda por cima cursar na mesma faculdade que eu. O que faço, Deus?

Vocês devem estar se perguntando: "Quem é esse, Kim Taehyung que esse garoto tanto fala?"

Ele é meu crush.

Sim, sim, sejamos diretos: Ele é o MEU crush!

Estudamos na mesma sala no ensino médio. Todo mundo gostava dele, principalmente as meninas.

Já trocamos algumas palavras, ele foi tão gentil. Eu ainda lembro das nossas pequenas conversas:

— Você sabe qual é a próxima aula?

— Biologia!

— Nossa, a professora tirou licença, não é?

— Sim.

— Espero que a substituta seja legal.

— Eu também.

Mesmo que para vocês seja pouca coisa, para mim era um motivo de eu ter um colapso a qualquer momento!

Por isso o puxei para trás do ginásio da escola, na aula de edução fisica, o prensei na parede e o beijei ali mesmo!

Na verdade.. Era isso que eu sempre pensava em fazer, mas Park Jimin é um covarde e não foi atrás de seu verdadeiro amor.

Isso soou como uma garota adolescente falando do cara mais popular do colégio de filmes clichês. Talvez eu viva mesmo em um clichê, se a vida me ajudar, este nerd que não é nerd vai conseguir conquistar o bonitão. Deus queira que isso fique cada vez mais genérico, amém.

Enfim...

Nunca tive coragem de me aproximar. Meu melhor amigo falava que eu nunca teria uma chances com ele, a não ser que mudasse. Ser menos tímido e mais atraente, mas isso nunca aconteceu. Bom, não naquela época.

Só uma observação:
Na nossa formatura ele estava tão lindo!

Bem, voltando para o presente.

O destino me deu mais uma chance e eu não irei desperdiça-la! Kim Taehyung, você irá saber quem é o verdadeiro Park Jimin!

Namjoon (meu melhor amigo) me ajudou a bolar um plano em 5 partes:

Parte 1: Mudar o Jimin do passado e ser um Jimin com lábia que chame a atenção de Kim Taehyung.

Parte 2: Jogar um charme e conquistar sua amizade.

Parte 3: Mostrar interesse, sem ser fofo e muito menos parecer desesperado.

Parte 4: Chama-lo para sair e acabar lascando um beijo naquela boca deliciosa de lábios macios. (Me empolguei, perdão).

Parte 5: Falar que eu gosto dele.

E o resto? Seja o que Deus quiser.

— Jimin, o Namjoon está te esperando para vocês dois irem! Desce logo para dar um beijo na sua mãe! — Minha mãe gritou me tirando dos pensamentos.

E lá vamos nós.

Eu durmo pelado, você se importa? 🍭 V•Min Onde histórias criam vida. Descubra agora