Capítulo 4

446 51 3
                                    

Julia: doq vc tá falando fdp?
Camila: tô falando q nossa hora chegou, não dá pra escapar do golpe q o Shaka irá lançar agora, nem mesmo o Ayuwoki poderá nos salvar...
Julia: lógico que vai, Ayuwoki é malandro, ele pode tudo, vc não ouviu ele dizer q é um deus?
Camila: q deus oq fdp, Ayuwoki é o Satanás
Julia: não se preocupe tanto, ele nos salvou do Aiolia, vai nos salvar do Shaka tbm
Camila: Julia será q vc não entendeu? -diz Camila já sem paciência.
Julia: não entendi oq? Me explica.
Camila: tesouro do céu é a técnica mais poderosa de Shaka e quando ele à usa em seu inimigo ele não pode nem atacar e nem se defender, não há escapatória será q vc entendeu isso? Ele vai tirar nossos 5 sentidos e dps irá nos matar... -diz Camila em desespero.
Shaka: é isso mesmo... mas espera um pouco aí, como é q vc sabe de tudo isso se eu nunca usei essa técnica? -pergunta Shaka surpreso.
Os outros cavaleiros de ouro ficam intrigados e se fazem a mesma pergunta.
Shura: mas quem é vc?
Camila: eu já disse q sou de outro mundo, eu sei tudo sobre vcs -diz Camila convencida.
Camila então nota uma presença q ela nunca imaginou q veria, ela vê q Aiolos está ali e mais doq isso, ele estava vivo.
Camila: Aiolos vc tá... vivo? -pergunta surpresa.
Aiolos: pq eu não haveria de estar?
Julia: ah é q no anime vc tá morto. -Julia diz com cara de caguei.
Todos que estavam ali: MORTO?!
Camila: é uma longa história...
Saori: eu gostaria de saber, por favor venha até aqui -diz em um tom doce.
Camila: se o Shaka não me matar eu vou
Saori: Shaka por favor...
Shaka: sim Atena, eu já entendi.
Shaka então vira as costas e vai embora, Camila então percebe q Ayuwoki não estava mais ali.
{Pensamento de Camila: mas pra onde é q foi aquele fdp do Ayuwoki?}
Todos então vão em direção a sala do grande mestre para saberem mais sobre oq estava acontecendo. Ao chegarem na sala do grande mestre, Camila o vê sentado em seu trono ela olha pra Julia pra ver se a caipora tava vendo o mesmo q ela mas a Julia tava ocupada olhando o Saga dlç.
Camila: Shion...? -pergunta surpresa.
Mu: como vc sabe?
Camila: eu já disse, eu sei tudo sobre cada um de vcs. -diz em tom convencido.
Saori: conte-nos, como vc e sua amiga vieram parar aq?
Camila: na vdd eu tbm não sei, eu tava em casa dboa assistindo cavaleiros do zodíaco e decidi tirar uma soneca aí quando acordei eu tava aq...-explica Camila.
Saori: entendo. Diga-me qual seu signo?
Camila: olha só q coincidência, meu signo é Aries então eu acho q quem devia ser minha babá, digo, mestre é o Mu já q ele é o cavaleiro de Áries
(☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
Saori: kkkkk tudo bem então, já q vc insiste, vc concorda Mu?
Mu: tudo bem...
Saori: e vc Juli...-Julia caipora interrompe.
Julia: meu signo é gêmeos hehehe
( ͡° ͜ʖ ͡°)
{Pensamento de Camila: olha q fdp mentirosa kkkkk, só pra fica com o Saga dlç}
Camila dá uma tossida irônica.
Camila: carai deu até vontade de tossir aq, digo, obrigação né, se não eu ia engasgar...
Julia: pse né, acho q vô ter q fica sob a tutela do Saga dlç... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Camila olha pra Julia q olha pra Camila e as duas riem, aí a Julia percebe q chamou o Saga de Saga dlç na frente de todo mundo. Saga fica corado e evita contato visual.
Camila: Julia oq é isso, como vc pode fala assim dele, tenha mais respeito com ele menina! - Camila diz fingindo indignação.
Julia: ah tá, olha quem fala, já até sei pq vc insistiu tanto pra q o Mu...- Camila caipora interrompe.
Camila: xiu fdp desgraçada! -diz baixinho e com a mão na boca da Julia.
Saori: kkkk tudo bem pra vc Saga? -pergunta olhando pro Saga e ainda tá evitando contato visual.
Saga: tudo bem Atena. -diz Saga ainda corado pelo q Julia caipora disse ainda a pouco.
Aiolia: espero q só vcs tenham vindo pra essa dimensão.

To be continued...

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora