Capítulo 30

182 15 2
                                    

*🌙*

Camila Narrando

Já faz 2 meses q eu deixei o santuário, eu ainda não me arrependo mas sinto muita falta da Julia, afinal, ela é minha melhor amiga e eu espero q ela não fique brava cmg quando eu voltar pra lá.

Eu agora tô me divertindo d+, nunca pensei q fosse me divertir tanto, além disso, achei um namorado q combina cmg, ele é louco igual eu, mas sla, as vezes sinto q ainda tá faltando alguma coisa.

Agora eu e o Ivan estamos indo assaltar mais um banco, eu sei q a gente já fez isso mas, é q é tão divertido, matar pessoas, torturar outras… eu não me considero louca, pelo contrário, sou perfeitamente normal.

Narrador

Camila está no carro junto com Ivan indo em direção à um banco qualquer.

Camila: oq a gente vai fazer depois daqui? quero dizer, fazemos isso praticamente todo dia… tá ficando chato…
Ivan: matar pessoas é chato pra vc? -perguntou olhando pra Camila por um breve momento e logo depois voltou sua atenção ao volante.
Camila: não Ivan… eu só acho q… -Ivan interrompe.
Ivan: oq vc acha ou dx de achar não importa!
Camila: como é q é?
Ivan: não vamos ter uma discussão atoa agora Camila, só faça oq eu mandar ok?

Camila fica irritada mas prefere não dizer nada, ela sabe q não era o lugar nem a hora pra iniciar uma briga com o boy.

Os dois logo chegam no banco e Ivan estaciona o carro.

Ivan: eu entro lá, pego a grana e vc dirige pra Las Venturas ok?
Camila: pq eu dirijo? Vc sabe q sou péssima nisso…
Ivan: vc tem q aprender Camila, pra levar essa vida, vc tem q saber dirigir.
Camila: mas… -Ivan interrompe.
Ivan: vc vai msm querer iniciar uma discussão agora? -perguntou já irritado.
Camila: não…
Ivan: como eu pensei, me espera aq q já volto, vai ser rápido gatinha.

Ivan sai do carro e entra no banco, assim deixando Camila sozinha no carro.

{Pensamento de Camila: mas q merda eu tô fazendo? Quem ele acha q eu sou? Eu não vô deixa ele mandar em mim assim, eu não sou mulher de receber ordem de macho nenhum}

Camila pensa em abandonar Ivan ali, mas antes q ela possa sair, ela escuta tiros e logo depois Ivan sai do banco com um saco de dinheiro e entra no carro.

Ivan: DIRIGE!

Camila liga o carro e dá partida, não demora muito pra polícia aparecer e começar uma perseguição.

Ivan: PEGA A RODOVIA!
Camila: NÃO GRITA CMG CARALHO, TÁ ACHANDO Q TÁ FALANDO COM QUEM PORRA!
Ivan: SÓ DIRIGE MAIS RÁPIDO CAMILA! NÃO TÔ AFIM DE IR PRESO PORRA!
Camila: SE VC CALAR A MERDA DA BOCA E ME DEIXAR DIRIGIR…

Camila estava muito nervosa, ela não costumava dirigir, era sempre Ivan quem dirigia, ela tava muito irritada tbm com o boy pq ele era um escroto com ela.

Camila: tem armas aq?
Ivan: como é? -olha pra Camila.
Camila: perguntei se tem armamento pesado aq Ivan, caso a polícia nos pegue… temos q rebater os tiros…
Ivan: tem
Camila: ótimo, então pega e atira nesses cuzao!
Ivan: oq?
Camila: tá surdo porra? Falei pra vc pegar uma dessas armas e mandar fogo neles!

Ivan não diz mais nada, pega uma ak47 e abre o teto solar do carro e abre fogo nos puliça.

Ivan: PEGA A RODOVIA CAMILA!
Camila: CALA A BOCA E ATIRA NELES Q QUEM TA NO VOLANTE SOU EU CARALHO!

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora