Ayuwoki na vdd não levou a Camila até a Julia, ao invés disso o fdp joga Camila em outra dimensão e logo depois volta para o santuário.
Quando os cavaleiros tavam saindo da sala do grande mestre acompanhados por Shion, Ayuwoki aparece do nada na frente deles:
Ayuwoki: HEE HEE
Saga: MAS OQ DIABOS VC TA FAZENDO AQ SEU VERME?
Ayuwoki: eu vô aonde eu quero morô!
Mu: cadê a Camila? Oq vc fez com ela?
Ayuwoki: eu joguei ela em outra dimensão HEE HEE!!! -disse em tom debochado.
Shion: traga ela de volta imediatamente!
Ayuwoki: e quem c pensa q é pra manda eu fazê isso fdp?
Milo: AGULHA ESCARLATEAyuwoki desvia do ataque de Milo de Escorpião facilmente.
Milo: mas como…?
Ayuwoki: eu sou um deus fiot! HEE HEEAyuwoki some misteriosamente.
Saga: MAS Q MERDA DE AYUWOKI!!!
Enquanto isso em algum lugar...
Julia tava andando de um lado pro outro aguardando a volta de Ayuwoki aí o fdp aparece do nd.
Julia: até q enfim c volto fdp kkkk, kd a Camila?
Ayuwoki: não sei
Julia: como assim não sabe? Vc disse q ela tava no santuário seu desgraçado! -disse já exaltada.
Ayuwoki: é eu me equivoquei, ela tava lá mas quando eu cheguei ela já não tava lá.
Julia: mas eu queria vê ela caraio
Ayuwoki: vc vai vê ela em breve rlx minha gatinha HEE HEE (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
Julia: nem vem Ayuwoki kkkkk
Ayuwoki: ah pq não gata? Só tem nóis dois aq hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)Ayuwoki agarra Julia e lasca um beijão na caipora.
Julia: sai daqui Ayuwoki fdp
Ayuwoki: vem cá minha tchutchuqinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Julia: sai fora fdp eu quero o Saga dlç ( ͡° ͜ʖ ͡°)Enquanto isso no santuário...
*🌙*
Já era tarde da noite e Camila continuava desaparecida, Mu de Áries estava na casa de Áries sentado na escada olhando as estrelas quando de repente Shaka aparece;
Shaka: vc tá evidentemente preocupado com a garota não é?
Mu: tá tão na cara assim? -fala com a voz triste.
Shaka: Mu isso tá rápido de mais.
Mu: doq vc tá falando Shaka? -perguntou confuso.
Shaka: vc sabe...só faz 2 dias q elas estão aq.
Shaka se senta ao lado de Mu.
Mu: eu não sei doq vc tá falando, ela é minha discípula, se vc tivesse discípulos vc saberia como é
Shaka: mas eu tenho discípulos...
Mu: vc os vê todos os dias?
Shaka: não…
Mu: como eu pensei, se fosse o Kiki eu estaria do mesmo jeito.
Shaka: eu te entendo, desculpe se pensei q era outra coisa…
Mu: oq vc pensou? -Mu olha para Shaka.
Shaka: não era nada de importante… agora se não se importa vou voltar para a casa de Virgem. -Shaka se levanta e vai embora.Mu suspira fundo se levanta e entra para dentro da casa de Áries.
1 mês depois
Um mês havia se passado desde o desaparecimento das duas caiporas, Shion então suspendeu as buscas por elas feitas por Saga, Aiolos e Milo, e enviou alguns cavaleiros de prata para caçarem Ayuwoki e trazê-lo até o santuário.
Fazia quase um mês q Camila e Julia estavam no universo de cdz mas nem deu tempo de aproveitar pq o desgraçado do Ayuwoki sequestrou a Julia e jogou Camila em outra dimensão, ngm sabia se as duas ainda tavam vivas.
Ayuwoki era apaixonadu por Julia caipora e queria ela só pra ele mas aí ele ficou com medo da Camila contar pros cavaleiros de ouro o paradeiro de sua amada, então ele decidiu se livrar da menina jogando-a em outra dimensão.
*🌙*
Mu estava na porta da casa de Áries junto de Shaka e Aiolia conversando sobre coisas aleatórias quando ouvem uma voz familiar;
???: Mu…
Mu: vcs ouviram isso?
Aiolia e Shaka: sim
Aiolia: mas quem será essa voz?
Camila:sou eu fdp, Camila ajuda eu aq carai o fdp do Ayuwoki jogo eu aq…
Shaka: sabia q conhecia essa voz…
Camila: vcs vão fica aí discutindo pra ver quem conhece e quem não conhece ou vão me ajudar?
Mu: tudo bem esquentadinha…Mu então usa sua telecinese e consegue tirar Camila da dimensão em q ela tava, mas a mesma encontrava-se desacordada.
Aiolia: se ela tá desacordada como foi q ela falou com a gente?
Shaka: deve ter sido pelo cosmo.Os 3 dourados tbm percebem q a menina tá toda machucada e com marcas de dentes nos braços.
Mu: ele deve ter batido nela e mordido tbm.
Aiolia: mas q covarde! -disse irritado.
Shaka: ele deve ter feito isso quando ela já estava inconsciente. -Shaka tbm parecia irritado mas não deixou transparecer.
Aiolia: seja como for ela precisa de um hospital, vamos levá-la ao hospital mais próximo e de manhã comunicaremos o mestre!
Mu e Shaka: certo.Os três então levam Camila pro hospital mais próximo sendo q Mu a carrega nos braços.
*☀️*
Ao amanhecer, Mu e Aiolia retornam para o santuário e vão em direção a sala do grande mestre para relatar tudo à Shion, enquanto isso Shaka fica no hospital ao lado de Camila.
Ao chegarem na sala do grande mestre eles vêem q todos os dourados estavam lá e só faltavam eles dois e Shaka.
Shion: onde vcs dois estavam? E onde está Shaka? Ele não está na casa de Virgem… -diz preocupado.
Aiolia: mestre peço sua permissão para falar. -diz se ajoelhando diante de Shion.
Shion: permissão concedida. -diz calmo.
Aiolia: eu, Mu e Shaka estávamos na casa de Áries ontem a noite quando ouvimos o chamado de umas das garotas desaparecidas…
Mu: Camila disse q Ayuwoki a prendeu em outra dimensão e então ela pediu a nossa ajuda.
Aiolia: Mu usou sua telecinese e tirou-a de lá mas quando a vimos ela estava toda machucada e a pele de seus dois braços estavam perfuradas por dentes. -explicou.
Shion: e ela está viva?
Mu: sim, nós a levamos para o hospital mais próximo e Shaka se ofereceu para ficar lá com ela pra q nós pudéssemos vir aq avisá-lo sobre o ocorrido…
Shion: ótimo, espero q ela sobreviva, ela provavelmente sabe onde a outra garota está.
Saori: esse Ayuwoki é msm cruel.
Milo: e um covarde! -disse irritado.
Shion: seja como for, nós temos q encontrar a outra garota!To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...