Mu: Camila?
Camila: oi mozao, digo, mestre Mu
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mu fica confuso por Camila tê-lo chamado de Mozão mas prefere nem perguntar oq isso significa.
Mu: temos q ir agora, tenho q voltar até Jamiel para fazer algumas restaurações de armaduras, vc terá q vim cmg ok? -pergunta Mu.
Camila: mas é claro q eu vô mozao, digo, mestre Mu hehe.
Julia: pilantra memo kkkkk
Camila: mas eu vô voltar à ver a Julia né?
Saori: vcs duas ficarão um tempo separadas, afinal vc irá com Mu para Jamiel e Julia permanecerá aq no santuário junto com Saga. -explica Saori.
Julia: ué mas q porra é essa? Pq eu não posso ir junto com essa fdp?
Camila: pq nós temos crush's, digo, mestres diferentes né sua caipora!
Julia: mas isso não é justo!
Milo: a vida não é justa não é msm? -diz Milo com ironia.
{Pensamento de Camila: porra mas esse Milo fala mais q a boca meo}
Camila: ah tá, vamo ent mestre Mu, quero vê esse ngc aí de restauração de armaduras.
Então Camila e Mu saem da sala do grande mestre e depois de descer 200 lance de escada eles finalmente saem do santuário com destino à Jamiel. No meio do caminho Camila tenta puxar assunto com seu crush.
Camila: ent…
Mu olha para Camila enquanto os dois andam.
Camila: quantos anos c tem hein Mu? {Será q dá pra pegar? Tomara q ele não seja tão velho hehe}
Mu: vc é bem curiosa não é? -Mu dá um sorriso.
Camila chega a ficar tonta só de vê seu crush lindo maravilhoso sorrindo.
Camila: pse né, eu sou ze porva sabe, digo, bem curiosa… -desvia o olhar.
Mu: vc tem um vocabulário estranho, nem vou perguntar oq é "ze porva" .
Camila: ora eu explico mesmo assim
Mu: eu agradeceria muito -sorri de novo.
Camila: "ze porva" é uma gíria para definir uma pessoa muito curiosa, q no caso sou eu. -sorri timidamente.
Mu: ah sim claro, eu entendi, obrigado por me explicar.
Camila: vamos nos dar muito bem não acha Mu? -olha para Mu ansiosa por uma resposta positiva de seu amado.
Mu: espero. -diz sério.
Camila fica meio desanimada e acha q está incomodando Mu com perguntas bobas, então ela decide levar isso mais à sério e os dois continuam o caminho até Jamiel em um silêncio desconfortável.
Enquanto isso na casa de gêmeos...
Saga: vc vai ficar aí parada q nem um poste? -pergunta pra Julia
Julia: e desde quando c manda em mim? Só pq eu te acho um gost...digo, provido de muita beleza, não significa q vc tem direito de mandar em mim! -diz convencida.
Saga: escuta aq garota, eu sou seu mestre a partir de hj, então exijo q vc me respeite sua menina mal criada!
Julia: vai toma no seu cu Saga! -Julia vira as costas e tenta sair da casa de gêmeos quando Saga à puxa pelo braço.
Saga: eu não escolhi ter vc como discípula, então trate de se comportar sua inútil! -diz já embrabecido.
Julia faz uma cara de caguei pro Saga e vai embora.
Julia: mas q porra, eu não quero mais fica aq, se eu soubesse q era assim eu tinha escolhido ficar com o Milo.
Saga: vc não poderia ficar com o Milo nem se quisesse, já q vc é do signo de gêmeos…
Julia nesse momento pensou em dizer a verdade pro Saga e acabar logo com aquilo mas aí ela lembrou q o Saga é mais gostoso q o Milo e decidiu ficar quieta.{Pensamento de Julia: é melhor eu não dizer nd pq o Saga é mais gostoso que o Milo, então vô fica aq com ele pelo menos até a caipora da Camila voltar de sla pra onde o Mu levou ela.}
Em Jamiel…
Mu: 20
Camila: oq?
Mu: vc tinha perguntado a minha idade certo?
Camila: sim…
Mu: então, só estou te dando uma resposta para sua pergunta. -diz Mu com frieza
Camila fica muito triste ao saber q Mu tá cagando pra presença dela ali, ela por um momento fica com raiva de si mesma então ela se levanta do chão de onde observava Mu reparando uma armadura e sai para o lado de fora da torre e encontra Ayuwoki.
Camila: Ayuwoki… vc por aq?
Ayuwoki já disse q eu vô aonde eu quero esqueceu? -diz Ayuwoki cagando pra Camila.
Camila: pq vc é tão ignorante cmg? -pergunta confusa.
Ayuwoki: pq vc disse pra aqueles merda q eu merecia morrer? Eu salvei sua vida quando o Aiolia tentou matar vc e a caipora da Julia e vc me agradece me jogando no fogo sua desgraçada?
Camila: desculpe...eu só tava tentando… -Ayuwoki interrompe
Ayuwoki: salvar sua própria pele? Vc não passa de uma egoísta de merda, Mu nunca irá gostar de vc sua fdp! -diz Ayuwoki putasso com as atitudes da Camila.
Camila fica em silêncio pois por pior q seja admitir ela sabe q oq Ayuwoki acabara de dizer é a mais pura verdade. Ela então apenas desvia o olhar e senta no chão triste e começa à chorar, nesse momento Mu aparece e vê Camila chorando e vê Ayuwoki do seu lado.
Mu: vc de novo? Por acaso está me seguindo?
Ayuwoki ignora Mu e senta do lado de Camila.
Ayuwoki: me desculpa por ter falado aquilo, eu sei o quanto vc ama ele e eu não quero estragar isso, eu não devia ter vindo e por isso vô voltar pro santuário pra encher o saco da caipora da Julia então boa sorte ae e tchau! -Ayuwoki some misteriosamente logo depois.
Mu: vc está bem? Oq ele te disse q lhe deixou nesse estado? -diz se aproximando da Camila e sentando no chão ao seu lado.
Camila: eu prefiro não falar sobre isso, pelo menos não agora ok?
Mu: tudo bem então…
Mu se levanta e volta pra dentro de sua torre, Camila fica sentada lá por um tempo até q Shiryu aparece carregando duas armaduras de bronze nas costas.To be continued….
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...