Capítulo 9

316 33 37
                                    

{Pensamento de Julia: pqp o Shion apareceu bem na hora q eu ia tacar fogo na fdp da Saori essa desgraçada só faz merda, ela deixou meu Asmita morrer pra criar aquela porra de rosário, sto embrabecido}

Enquanto Julia estava distraída com seus pensamentos Milo a olhava sempre q tinha a chance pois o mesmo sentia q estava se apaixonando pela caipora da Julia mas ele não iria admitir isso tão cedo. 

Depois de muito andarem eles finalmente chegam à sala do grande mestre:

Shion: fico feliz q já esteja acordada senhorita.
Milo: ela ainda queria ficar lá mestre…
Julia: deixa de ser caipora Milo! Pq foi q vc me prendeu lá hein? Eu não fiz nd de errado!
Shion: jura?
Julia: tá q seja, e Atena? Já chegou? Eu realmente preciso fala com ela!

Neste exato momento Saori chega acompanhada dos demais dourados.

Saori: ora não precisava me esperar tanto tempo assim Julia. -disse docemente.

{Pensamento de Julia: fdp desgraçada, mais falsa q ela só nota de 3$}

Saori: mas e então oq queria fala cmg?
Julia: tem q ser em particular, é uma coisa muito importante sabe…
Saori: ah tudo bem, vamos para meu templo, lá poderemos fala a sós ok?
Julia: claro hehe

Então Saori e Julia seguem para o templo de Atena logo depois da sala do grande mestre.
Sem falar absolutamente nada Julia pega a garrafa de cerveja q tava com ela e joga na Saori e logo depois acende o isqueiro e taca fogo nela.

Saori: AI MDS VC É LOKA, SEIYAAA SOCORROOO AAAAAAA
Julia: tá pegando fogo bicho KKKKKK QUEIMA FDP DESGRAÇADA!!! ISSO É PELO MEUS GOSTOSO ASMITA E ALBAFICA!!!

Nesse momento os cavaleiros ouvem os gritos da Saori e correm para ajudá-la, eles entram em desespero quando vêem Saori pegando fogo correndo de um lado pro outro tentando apagá-lo:

Shion: MAS OQ VC FEZ GAROTA!?
Milo: EU SABIA Q ELA NÃO ERA CONFIÁVEL, CAMUS RÁPIDO JOGA GELO NA ATENA!!!
Camus: PÓ DE DIAMANTE

O golpe de Camus consegue apagar o fogo e salva Saori, logo depois Shion vai até Julia q estava morrendo de rir:

Shion: MAS OQ É Q VC TEM NA CABEÇA MENINA?! VC FICOU MALUCA OU OQ?!

Enquanto Shura e Camus acudiam Saori o resto dos Dourados se voltavam para Julia já preparados para atacá-la.

Julia: olha antes q vcs me matem eu quero explicar oq acabou de acontecer aq. -disse com cara de caguei.
Milo: isso não tem explicação, vc podia ter matado Atena, vc tem noção doq é isso? -perguntou já irritado.
Julia: eu sei eu sei, mas eu vou explicar mesmo assim, negócio é o seguinte, eu odeio a Atena ela é muito fdp e sabe pq?
Aiolia: pq?
Julia: pq em the lost canvas eu me apaixonei perdidamente por Asmita de Virgem mas aí pra ajudar essa fdp na guerra contra Hades ele teve q se sacrificar pra garantir q os espectros do Hades não revivessem!
Aiolos: sacrifícios precisam ser feitos para q Atena obtenha a vitória, oq Asmita fez foi uma escolha dele e necessidade para todos os outros cavaleiros viverem para terminarem oq havia começado! -explicou
Shion: Aiolos está certo, só pq vc perdeu seu amor não é motivo pra colocar fogo em Atena!
Julia: lgc q é, Atena é uma fdp desgraçada merece queimar no fogo essa porra! -disse rindo q nem uma hiena.

Nesse momento já irritado com as palavras de Julia, Shura se levanta e vira na direção da mesma;

Shura: EXCALIBUR

Enquanto isso em Jamiel…

Camila: Mu… oq vc tá fazendo? 

Mu e Camila estavam bem próximos um do outro, tão próximos q dava para um sentir a respiração do outro.

Mu: m-me desculpe, eu… não sei oq me deu… -diz se afastando da menina.
Camila fica corada e desvia o olhar.
Camila: t-tudo bem, Mu vc sabe como tá a Julia? -perguntou tentando mudar de assunto.
Mu: eu falei com meu mestre, ele disse q ela tava trancada em um quarto…
Camila: oq? Mas pq? Oq ela fez?
Mu: eu não sei bem, ele só disse q ela atravessou as 12 casas e queria falar com Atena a sós mas ele desconfiou e trancou ela num quarto. -explicou

Camila ficou com medo pois ela sabia do ódio q sua amiga fdp guardava de Atena por causa doq aconteceu com seu amado Asmita.

Camila: Mu será q vc não poderia nos teletransportar pra sala do grande mestre?
Mu: pq? -perguntou confuso olhando pra Camila.
Camila: Mu por favor, eu realmente preciso ver a Julia, sinto q ela fez merda agora vc tem q me levar até a sala do grande mestre! -disse em desespero.
Mu: olha eu não posso te levar até a sala do grande mestre, o máximo q posso fazer é levá-la até a 1° casa do santuário afinal vc deve saber da barreira q Atena colocou no santuário há séculos atrás q obriga os inimigos a subirem as 12 casas do zodíaco. -explicou.

{Pensamento de Camila: merda de barreira, mas q seja, eu realmente preciso chegar até a sala do grande mestre antes q aconteça uma merda se é q já não aconteceu né}

Camila: ok ok pode ser.

Nesse momento Mu segura Camila pela cintura e se teletransporta para o santuário.

Chegando lá…

Mu: vc terá q continuar pelas escadas…
Camila: ok, obg por me trazer até aq Mu
Mu: de nada agora é melhor vc ir…
Camila: vc não vem cmg Mu?
Mu: na verdade não, eu ficarei aq, afinal, vai q aparece algum inimigo tentando invadir o santuário não é?
Camila: ok então, vc vai me esperar aq para q voltemos juntos para Jamiel ou…
Mu: ficarei aq à sua espera, não se preocupe. -disse com um sorriso no rosto.

Camila então sorri de volta e logo começa a subir as 12 casas do zodíaco, conforme ela vai passando pelas casas ela percebe q nenhum dos cavaleiros de ouro q deveriam estar ali não estavam, ela começa a ficar ainda mais preocupada.Quando Camila finalmente chega até a 12° casa ela vê um clarão enorme vindo da sala do grande mestre.

Camila: merda! Certeza q a Julia deve tá lá!

To be continued…

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora