Casa de Virgem
Shaka: eu passei todos esse anos achando tolice continuar nutrindo sentimentos por vc, mas agora q eu lhe vi eu tenho ainda mais a certeza q eu te amo, sabe, eu nunca neguei pra mim msm q a amava, mas eu nunca disse isso pra vc pq eu sabia q não seria correspondido, eu tbm errei quando deixei isso chegar a esse ponto e msm q não seja cmg, eu desejo toda felicidade do mundo pra vc.
Camila:Shaka: diga alguma coisa por favor...
Camila: e-eu nem sei oq dizer... olha, talvez eu me arrependa disso e provavelmente é oq vai acontecer mas eu não posso enganar vc e nem à mim... vc merece uma mulher q te ame com todo amor do mundo e infelizmente eu acho q não sou essa mulher...
Shaka: como pode ter tanta certeza disso?
Camila: Shaka... ngm me conhece tão bem quanto eu mesma
Shaka: entendo... bom, de qualquer forma eu espero q possamos ser amigos.
Camila: mas é claro q sim, vamos deixar isso de lado por enquanto.
Shaka: vc está me pedindo para esquecer tudo?
Camila: não, oq vc vai fazer eu não sei, eu só sei oq EU vô fazer.
Shaka: e oq vc vai fazer?
Camila: vô deixar isso de lado por enquanto...
Shaka: ok vc q sabeCamila sai da casa se Virgem um pouco chateada, ela gosta muito do Shaka, ela gosta dele o suficiente pra vê q ela não tinha condições de dar o amor q ele merecia, ela olha no relógio e vê q já são 17:37 da tarde, dps ela volta pra casa de Áries pra fala com o Mu gostoso.
Casa de Áries
Mu: ah então vc voltou
Camila: pse...
Mu: falou com ele?
Camila: sim, agora eu vim fala com vc...
Mu: ok, sou todo ouvidos
Camila: quer q eu seja 100% sincera?
Mu: claro
Camila: ok, eu falei pro Shaka q eu gosto muito dele mas q não era o suficiente pra fica com ele, dito isso, ele já logo disse q eu havia escolhido vc...
Mu: e ele não está certo?
Camila: Mu me escuta 1°
Mu: desculpe...
Camila: como eu tava falano antes de vc me interromper, eu gosto muito do Shaka mas vc... ah Mu... vc... vc é minha paixão, meu amor, um dos motivos pelo qual eu assistia cdz... afinal... vc foi o primeiro cavaleiro de ouro q apareceu... eu me apaixonei perdidamente por vc... mas dps q apareceram os outros cavaleiros e eu... meio q me apaixonei tbm mas vc...vc é...eu nem tenho palavras pra descrever oq eu sinto por vc...
Mu: nossa... eu... realmente estou sem palavras... Camila... então... oq tudo isso significa?
Camila: significa q meu é amor é de 'kenga' e q eu não sou capaz de "amar" um homem só e significa tbm q msm eu estando apaixonada por vc eu não vô fica com vc.
Mu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...