Capítulo 25

219 24 29
                                    

Camila: Mu… não faz isso…
Mu: pq não? -pergunta com seus lábios bem próximos dos da caipora da Camila.
Camila: vc sabe…
Mu: e oq me impede? 

Antes q Camila responda Mu a beija, um beijo calmo e cheio de amor (por parte dos dois), mas eles não ficam assim por muito tempo pois Camila logo põe um fim no beijo.

Camila: Mu não faz isso dnv plmds 
Mu: pq não? Vc gostou q eu sei! Não adianta negar!
Camila: eu não vou negar… eu gostei msm

Mu fica surpreso pq ele achou q ela fosse negar.

Mu: me responde uma coisa Camila
Camila: oq é?
Mu: vc gosta msm do Shaka? Pq oq eu senti agora…

{Pensamento de Camila: ai mano agora tô confusa… oq eu falo? Melhor eu ser sincera pra dps não me complicar mais doq já estou}

Camila: vc quer q eu seja sincera? Tipo 100%?
Mu: de preferência…
Camila: ok, quando eu te vi no anime pela primeira vez eu logo me apaixonei e isso continuou por muito tempo até q eu vi o Shaka… desde então eu não consigo decidir de quem eu gosto mais entende… eu sei q uma hora eu vou ter q me decidir até pq não dá pra escolher os dois… mas não me peça pra fazer isso agora pq eu tô muito confusa sobre isso Mu…

Mu fica olhando pra Camila por uns minutos sem reação.

Camila: vc entende não é? Eu entendo se vc ficar bravo cmg, afinal vc tem razão mas até q eu saiba de quem eu gosto mais, eu não quero q vc me beije outra vez ok?

Sem nem esperar Mu responder ela corre pro quarto dela.

*☀️*

Já era outro dia no santuário, Ayuwoki fez oq disse q faria e curou os ferimentos da Julia fdp causados pelo Milo palestrante, Julia diz pro Shion q teme pela própria segurança pois Milo se mostra extremamente ciumento e como ele msm viu, agressivo quando está fora de controle.

Shion gostoso concorda e pergunta se ela quer voltar pra casa de Gêmeos e voltar a ser a discípula de Saga, Julia pergunta se ela não pode ficar com o Mu, mas Shion diz q Mu já tem 2 discípulos e q lidar com 3 pessoas já seria demais pra ele.

Julia então pergunta se não tem outra pessoa q ela possa ficar mas Shion diz q ou ela fica com Saga ou volta pra casa de Escorpião, Julia então sem escolha decide voltar a ser discípula de Saga.

Na casa de Gêmeos

Saga: ora ora ora, olha só quem voltou! -disse ironicamente olhando pra Julia.
Julia: iai
Saga: pq não voltou pra casa de Escorpião? pensei q vc e Milo… -Julia interrompe.
Julia: Saga por favor não faz isso cmg, eu já tô bem mal ok? Quer me deixar pior ainda? -diz tentando segurar o choro.

Saga não diz mais nada, ele apenas olha pra Julia e sente pena dela, Saga sem hesitar vai até a Julia e a abraça, um abraço demorado e cheio de sentimentos, tanto negativo como positivo.

Os dois ficam assim por um bom tempo até q a vagabunda da Katya chega pra estragar o clima.

Katya: SAGA? OQ VC ESTÁ FAZENDO?

Saga e Julia se afastam imediatamente após ouvirem os gritos de Katya.

Saga: Katya se acalme, não tem necessidade de vc ficar… -Katya interrompe.
Katya: E VC GAROTA? OQ FAZ AQ? AGORA Q O SENHOR MILO NÃO TE QUER VC VEM ATRÁS DO MEU SAGA?
Julia: opa opa opa meça suas palavras querida, eu vim aq pq o Shion mandou eu voltar pra casa de Gêmeos.
Katya: EU NÃO QUERO SABER, FIQUE LONGE DO MEU NAMORADO!
Julia: eu não vim aq pra tomar "namorado" de ngm…
Saga: Katya se acalme

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora