Capítulo 34

193 15 18
                                    

Casa de Gêmeos

Saga: oq vc estava pensando hein? -perguntou bravo e encarando a Julia caipora.
Julia: Saga eu sinto muito…
Saga: ah vc sente? TEM Q SENTIR MSM!
Julia: ok eu eu entendo q vc esteja bravo mas… -Saga interrompe.
Saga: BRAVO? EU TÔ FURIOSO! QUAL É O SEU PROBLEMA? PQ VC NUNCA ME CONTA AS COISAS?
Julia: PQ VC SEMPRE SURTA, VC NUNCA ME DEIXA FAZER NADA SOZINHA, TÁ SEMPRE QUERENDO SE METER NA MINHA VIDA! 
Saga: MAS É ÓBVIO, VC É MINHA MULHER, EU PRECISO SABER OQ ESTÁ ACONTECENDO NA SUA VIDA!
Julia: Saga vc não precisa ficar sempre por perto… tem coisas q eu preciso fazer sozinha, eu sei q vc se preocupa cmg mas isso era entre eu e ela…
Saga: eu não quero saber.
Julia: como assim vc não quer saber?
Saga: eu pensei q vc confiasse em mim, mas estou vendo q me enganei…
Julia: Saga… me desculpa por ter meio q te enganado sobre vc ir cmg… mas lá era muito perigoso…
Saga: está vendo, mais um motivo pra vc ter me deixado ir, mas nãooo, vc só quer fazer as coisas sem mim!
Julia: Saga…

Saga olha com um olhar triste pra Julia q a faz se sentir culpada, Julia retribui o olhar e abaixa a cabeça e vira as costas.

Julia: eu só queria q vc pelo menos tentasse me entender…
Saga: e vc por acaso tenta me entender?
Julia: é oq eu tento fazer
Saga: ah jura? Pois não é oq parece.
Julia: pq vc é assim? -Julia olha pro Saga dlç.
Saga: do q vc está falando? 
Julia: pq vc tem q ser tão chato? 

Julia já tava ficando puta com o excesso de "proteção" do Saga dlç e Saga tava puto pq ele achava q Julia não confiava nele.

Saga: como é q é? Chato? -perguntou irritado.
Julia: Saga vc só gritou cmg até agora… será q vc não percebe oq vc tá fazendo? 
Saga: eu só tô tentando te proteger.
Julia: ah claro, com certeza, as vezes eu acho q vc quer é mandar em mim.
Saga: eu não quero mandar em vc Julia, eu só quero tê-la por perto…
Julia: desse jeito? Gritando cmg? Desse jeito vc só vai conseguir me afastar de vc ainda mais… 

Saga tenta segurar o choro.

Julia: olha sinceramente… acho q nós dois não vamos dar certo… somos muito diferentes um do outro…
Saga: não!
Julia: não oq?
Saga: eu não vou deixar vc ir embora assim
Julia: eu não quero mais ficar aq, se eu soubesse q vc era desse jeito… 
Saga: como assim "desse jeito"?
Julia: tão… possessivo.
Saga: eu não sou possessivo
Julia: mas tá parecendo, vc é muito grudento as vezes e isso é meio chato…
Saga: é pq eu sou louco por vc e tenho medo de te perder…
Julia: Saga vc tá sendo infantil, eu não vô fugir de vc não meu anjo, calma.

Saga então desaba em choro e Julia o abraça, os dois trocam jurias de amor o resto do dia.

3 meses depois

Camila comprou uma moto e entrou pra uma gangue de motoqueiros, ela e Julia não conversavam com tanta frequência mas a amizade das duas ainda era a msm.

O relacionamento de Saga e Julia estava muito forte, os dois já estavam juntos a quase 6 meses, eles tinham dificuldades como todo casal mas nada fora do normal.

Julia e Milo se tornaram "melhores amigos" e zoavam o Kanon por ele não ter uma namorada, Saga tinha muito ciúme dos dois mas ele não queria brigar com ela então ele meio q deixava.

Milo finalmente arrumou uma namorada, ele tentou se aproximar da Shina mas não deu muito certo pq ele era muito safado e a Shina não gostava dessas parada.

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora