Capítulo 6

369 35 35
                                    

Camila não acredita noq está diante de seus olhos, ela não sabia q tipo de "universo de cdz" ela estava, pois tudo estava diferente do anime pelo menos até aquele momento, 1° ela descobre q Saga não se revoltou, 2° ela vê q Shion ainda está vivo e é o mestre do santuário, 3° ela vê Aiolos com vida e agora ela vê Shiryu com as armaduras de pégaso e dragão ela já sabia pq ele estava ali ou pelo menos tinha uma ideia já q no anime, Shiryu procura Mu para reparar sua armadura e a de Seiya para q eles possam lutar contra Ikki. Camila então se levanta e vai até Shiryu:

Camila: Shiryu? Vc veio? -perguntou confusa.
Shiryu: e quem seria vc? 
Camila percebeu q ele estava de olhos fechados e então ela já raciocinou q ele estaria cego.
Camila: meu nome é Camila e eu sou discípula de Mu.
Shiryu: entendi, mas eu não entendi como é q vc sabe meu nome? -perguntou confuso
Camila: é uma longa história… eu suponho q vc veio até aq para q Mu repare sua armadura e a de Seiya certo?
Shiryu: mas como é q vc sabe disso? Alguém já te falou telepaticamente? 
Camila: kkkk não, eu só presumi msm.

Aí do nd o Kiki começa a arremessar rochas na direção do Shiryu, Camila já sabia +/- oq ia acontecer então ela nem se abalou, ela simplesmente virou as costas e voltou a ficar depressiva pq o senpai Mu não presta atenção nela. Enquanto isso Kiki testava as habilidades de Shiryu, logo dps Shiryu percebe q Mu estava do seu lado o tempo todo, Camila tava cagando pra todo mundo e saiu dali.

Enquanto isso no santuário… 

Estava acontecendo uma reunião na sala do grande mestre:

Shion: vc acha q é possível q outros como elas consigam vir pra esse mundo? 
Dohko: eu não sei, não posso afirmar nd, talvez sim talvez não… não há como ter certeza. -disse Dohko meio preocupado.
Milo: não esqueça de mencionar aquele ser q não sabemos nem se quer oq é! 
Aiolia: Milo tem razão, não sabemos quem são eles e nem como vieram parar aq, mas de uma coisa temos certeza.
Camus: e oq é Aiolia? -perguntou com cara de caguei.
Shion: seja como for, temos q achar um jeito de mandá-las de volta de onde vieram! 
Cavaleiros de ouro: certo!
Kanon: q tal ganharmos a confiança delas 1°? Talvez elas saibam como voltarem mas não querem fazer isso por algum motivo. 
Shaka: ele tem razão, aquela garota parece ser bem inteligente, afinal ela sabia sobre meu ataque mais poderoso sendo q nunca usei-o.
Shion: pode até ser, eu tbm senti uma inteligência muito forte vindo dela.
Aiolos: talvez seja uma boa ideia Kanon.

Kanon deu um sorriso maligno.

Logo depois Saga chega acompanhado da Julia caipora.

Julia: koe cambada, cheguei oq tá rolando? Kd a fdp da Camila e o caipora do Mu? 
Milo: tá vendo? Olha como ela fala com a gente mestre e olha como ela se refere à amiga dela, isso é imperdoável! 
Julia: sabe oq é imperdoável Milo?
Milo: oq?
Julia: sua boca longe da minha! -disse Julia com deboche.
Milo: que?
Julia: nada.
Aiolos: ok ok, vamos todos criar um ambiente saudável, afinal teremos q conviver juntos a partir de agora. 
Julia: eu não quero conviver com vcs, eu só quero saber quando é q a caipora da Camila vai voltar! -disse Julia já exaltada.
Shion: fique calma Julia, sua amiga retornará em breve mas até lá pelo menos tente se adaptar à sua nova vida. -disse Shion calmo e plenissimo.
Aiolos: o mestre tem razão, ficar nervosa não vai ajudar em nd

Julia tava com muita vontade de mandar todo mundo ir toma no cu quando de repente Ayuwoki aparece do nd:

Ayuwoki: HEE HEE
Julia: kkkk eae Ayuwoki fdp 
Milo: só pode ser brincadeira
Ayuwoki: c vai vê a brincadeira quando eu comê seu rabo fdp HEE HEE -disse Ayuwoki em posição de luta ao lado de Julia caipora.
Milo já tava puto com a porra do Ayuwoki q decidiu acabar com a criatura maligna ali mesmo.
Milo: JA CHEGA! EU VOU MATÁ-LO DE QUALQUER JEITO!
Ayuwoki: tu é gay mano?
Milo: AAAAA AGULH… -Milo é interrompido
Shion: JA CHEGA! Milo pare já com isso!
Milo: mas mestre o senhor não vê q…
Shion: lgc q eu vejo não sou cego burro, mas não devemos matar o Ayuwoki.
Camus: pelo menos não ainda!
Ayuwoki: HEE HEE toma troxa 

Milo fica embrabecido e sai da sala do grande mestre batendo o pé q nem criança mimada.

Depois da reunião Julia e Ayuwoki saem escondido de todo mundo pra um lugar mais reservado.

Julia: Ayuwoki me beije seu dlç ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ayuwoki: beijo sim hee hee ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aí os dois dão um beijo apaixonado mas infelizmente tudo q é bom dura pouco, eles são interrompidos por Saga dlç.

Saga: MAS Q POUCA VERGONHA É ESSA AQ? DESDE QUANDO O SANTUÁRIO VIROU MOTEL? 

Essa gritaria toda chamou atenção de Aiolia q estava passando ali perto.

Aiolia: oq tá acontecendo aq Saga?
Saga: esses dois aq estão achando q o santuário sagrado de Atena é um motel! -diz Saga com tom de voz exaltado.
Aiolia: não me diga q eles tavam…
Saga: estavam aos beijos aq Aiolia, acho q se eu não tivesse chegado essa criatura teria comido o cu dessa menina!
Aiolia: vamos matá-lo então, sem q ngm saíba. -sugeriu Aiolia olhando para Saga.
Julia: se vcs matarem o Ayuwoki eu vô conta pro grande mestre.
Saga: ah mas vc não vai mesmo e sabe pq?
Julia: pq?

Nesse momento aparece Shura
Shura: nunca vi mortos falarem. -disse se aproximando do local.

Julia engole seco e olha pra Saga.

Julia: eita porra agora fudeu foi tudo

To be continued…

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora