Capítulo 37

160 16 13
                                    

Julia: se vc tá ansioso imagina eu mano!
Milo: tá quase infartando né kkkk
Julia: e como!
Mu: e q hrs ela vem?
Julia: eu não sei, pode ser a qualquer hr
Shaka: o Ayuwoki não te falou?
Julia: não kkkk
Aiolia: boa Julia

Depois de enche o cu, Julia se despede dos gostoso temporariamente e volta pra casa de Gêmeos pra enfrenta a fera.

Casa de Gêmeos

Julia assim q chega ela vê o Saga dlç sentado pensando sobre alguma coisa, ele quando vê q Julia chego ele já levanta quase q num pulo.

Saga: Julia…
Julia: iai Saga
Saga: sobre ontem…
Julia: não fala nada pq quem vai fala 1° sou eu! negócio é o seguinte, eu amo vc mas se vc não muda esse seu jeito de ciúmes excessivo eu não vô mais me casa com vc e vô embora assim q a Camila chegar aq! 
Saga

Saga: Julia…Julia: iai SagaSaga: sobre ontem…Julia: não fala nada pq quem vai fala 1° sou eu! negócio é o seguinte, eu amo vc mas se vc não muda esse seu jeito de ciúmes excessivo eu não vô mais me casa com vc e vô embora assim q a Camila chegar a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia: vc entendeu?
Saga: Julia não faz isso cmg! Eu te amo demais, eu não consigo me ver vivendo sem vc! Por favor, não faz isso cmg!
Julia: se vc não mudar eu vô ter q cancela nosso casamento.
Saga: não Julia, olha, eu prometo q vou mudar, mas não me deixe.

Saga se ajoelha nos pés de Julia.

Saga: Julia por favor!
Julia: vc promete? 
Saga: prometo!
Julia: ótimo, então ainda vô casa com vc, agora levanta daí e me beija pq senti sua falta na cama ontem!
Saga: vc q manda minha musa.

Camila na estrada indo pro santuário tava tocando essa música aí:

Aí dps de uns minutos ela finalmente chega lá, aí ela desce da moto e já entra logo na casa de Áries.

Mu: Camila…?

Mu fica parado olhando a caipora de cima a baixo.

Camila: iai Mu

Camila tava de óculos escuros e tentando não surtar ao ver seu gostoso, Mu abraça Camila tão forte q quase sufoca ela.

Camila: Mu...vc...tá...me...sufocando…
Mu: desculpe. -Mu solta Camila caipora.
Camila: como vc tá?
Mu: eu estou ótimo e vc minha… querida? -Mu tava tentando não parecer com vergonha.
Camila: eu tô bem né…
Mu: é tão bom te ver… não sabe o quanto estou feliz com isso!
Camila: é… eu tbm estou feliz em te ver… eu vô pra casa de Gêmeos agora…
Mu: Camila, mais tarde nós temos q conversar… vc deve lembrar q vc meio q fugiu da última vez.
Camila: é eu sei, eu vô fala com vc dps de fala com o Shaka.
Mu

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora