Enquanto isso no santuário...
Casa de Gêmeos
Já tinha se passado horas desde q Saga havia visto a caipora da Julia pela última vez, ele estava preocupado e começando a achar q ela tinha ido pro GTA sem ele.
Kanon: Saga pq tá com essa cara?
Saga: advinha? a Julia sumiu
Kanon: mas como assim?
Saga: eu não sei Kanon, ela sumiu desde de aquela hora em q ela concordou em deixar a gente ir atrás da Camila junto com ela... -disse andando de um lado pro outro.
Kanon: tem razão... já faz mais de 2 horas... vc acha q ela foi até lá sozinha?
Saga: eu tenho quase certeza q sim...
Kanon: estranho...
Saga: deixa ela voltar aq
Kanon: e oq vc vai fazer?
Saga: oq vc acha? Vou ter uma séria conversa com ela.
Kanon: tá né.Logo depois Mu, Shaka e Aiolia chegam na casa de Gêmeos pra acompanhar a Julia na busca implacável pela caipora da Camila.
Kanon: iala
Mu: chegamosAiolia olha em volta e vê q Julia não estava lá.
Saga: a Julia já foi atrás dela.
Mu: mas como assim ela já foi? Ela não ia com a gente?
Kanon: ia mas parece q ela tava sendo sarcástica quando disse q a gente podia ir...
Aiolia: eu já desconfiava...
Shaka: tem razão, ela não deixaria a gente ir assim tão facilmente.
Mu: mas qual é o problema? Pq ela não queria deixar a gente ir?
Saga: eu não sei
Kanon: aí tem coisa...
Saga:No GTA San Andreas...
Julia fez oq Camila falou pra ela fazer, enquanto Julia vai até o estacionamento roubar um carro, Camila vai até um hospital q não ficava muito longe dali.
Horas depois
Camila e Julia já estão em um carro indo em direção à outra cidade pra poder se livrar da mala com os pedaços do corpo de Ivan.
Julia: oq a gente vai fazer agora?
Camila encara Julia por um breve momento e logo depois volta sua atenção pra estrada.
Camila: temos um longo caminho pela frente, acho melhor vc dormir um pouco.
Julia: Camila! A gente tá nesse carro faz 1 hora e vc nem sequer me deu uma explicação do motivo pelo qual vc matou seu namorado!!! -disse meio nervosa.
Camila: oq vc quer saber Julia?
Julia: vc sabe! Oq aconteceu?
Camila: ele queria sexo, e eu não tava afim, ele tentou forçar então eu o matei!
Julia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...