Capítulo 24

216 22 34
                                    

Casa de Áries

Camila: Mu a gente tem q fazer alguma coisa, vc não tá ouvindo os gritos q estão vindo de lá de fora? -perguntou preocupada.
Mu: alguma coisa ela deve ter feito pra deixar o Milo assim. -disse indiferente.
Camila: Mu será q vc não percebe q a situação pode sair do controle?
Mu: isso não é problema nosso! 
Camila: mas… -Mu interrompe.
Mu: eu já disse q nós iremos ficar aq, deixe q eles se resolvam.

Camila fica muito irritada com o Mu mas tbm fica muito preocupada com a Julia caipora, Camila tenta sair da casa de Áries pra tentar ajuda a Julia mas o Mu a impede dizendo q ela não vai pra lugar nenhum, então os dois entram numa discussão tbm.

Tava todo mundo puto nessa porra, Milo tava tão irritado com a Julia q acaba ferindo ela com uma de suas agulhas escarlates, Quando Camus, Shura e Aiolos chegam Milo estava segurando o corpo da Julia desfalecida.

Camus: mas oq foi q vc fez Milo?
Milo: foi sem querer…
Aiolos: sem querer? Quantas agulhas vc disparou?
Milo: só uma…

Nesse momento Camila chega e vê Julia caída nos braços do palestrante.

Camila: MAS Q MERDA É ESSA MILO?

Mu tbm chega pra "proteger" a Camila da fúria do Milo tbm.

Milo: eu já disse q foi sem querer… eu tava… com raiva e aí… quando eu vi… eu já tinha atingido ela… -disse tentando segurar o choro.

Mu: se afasta daí Camila!

Saga, Kanon, Afrodite, MdM, Shaka e Aiolia chegam no local pra vê oq tava acontecendo.

Saga quando vê Julia caída ele fica muito puto com o Milo q quase parte pra cima dele, se não fosse o Kanon Pilantra ter o segurado.

Kanon: contenha-se Saga!
Saga: como posso me conter vendo uma coisa dessas? -disse irritado.
Aiolia: Milo…
Milo: EU JÁ DISSE Q FOI SEM QUERER!!!

Na sala do grande mestre, Shion e Dohko estavam conversando sobre assuntos do santuário quando ouvem a gritaria vindo da casa de Áries, então os dois véio resolvem descer lá tbm pra porva e tbm pq todo mundo já tava lá.

Shion: mas oq significa isso?
Camila: ainda bem q vc chegou Shion…

Shion vê o corpo desfalecido da Julia nos braços de Milo.

Shion: Milo me explica isso agora!
Milo: mestre… eu… não tive a intenção de machucar ela…
Saga: mas machucou!
Shion: Milo oq foi q vc fez?

Camila já tava putassa com aquela situação.

{Pensamento de Camila: pqp se eu soubesse eu teria ido pro the lost canvas, aposto q lá não seria assim…!}

Milo explica tudo pro Shion q estava plenissimo ali, Saga por outro lado tbm tava puto já q o Milo machucou a musa dele, Kanon tava tentando acalmar Saga q já queria partir pra cima do palestrante.

{Pensamento de Camila: quando eu descobri como eu vim parar aq eu juro q vô embora pro the lost canvas! Sei q lá não será assim…}

Shion então pede pra q Aiolia leve Julia pra um curandeiro.

Horas depois

Camila narrando

Eu tava muito puta com toda aquela situação, eu nem acredito q o Milo foi capaz de machuca a caipora da Julia, pqp mas ela tbm é besta mano, a gente tava com tudo bem planejado aí a piranha não consegue controlar o fogo e vai dar uns beijo no Afrodite… ok ele é gatinho, mas porra, ela tinha q se controlar.

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora