Capítulo 27

188 20 38
                                    

Camila: é...olá?

A mulher se vira pra ver quem tá falando com ela.

???: ah olá querida, tudo bom? -perguntou com um sorriso simpático no rosto.
Camila: tudo… quem é vc?
???: Meu nome é Lurdes, sou a cozinheira da casa.

{Pensamento de Camila: carai o Ayuwoki arrumo até uma cozinheira? Kkkkkk tô vendo q essa vai ser a melhor semana da minha vida}

Lurdes: e vc? Quem é?
Camila: meu nome é Camila… sou amiga do Ayuwoki…
Lurdes: ah é msm, o senhor Ayuwoki falou muito de vc…
Camila: ah é? E oq aquele pilantra falo de mim? Espero q só coisa boa kkkk
Lurdes: ah sim sim, só coisa boa
Camila: então… vc sabe aonde fica a piscina aq? Eu sei q é lá fora kkkkk mas tô meio perdida…
Lurdes: ora eu te entendo kkkk quando cheguei aq pela 1° tbm me perdi, venha cmg querida.

Depois de andar pra caralho naquela mansão do Ayuwoki as duas finalmente chegam no jardim e Camila fica maravilhada com a beleza da piscina.

Depois de andar pra caralho naquela mansão do Ayuwoki as duas finalmente chegam no jardim e Camila fica maravilhada com a beleza da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila: pqp acho q vô fica aq pra sempre namoral kkkkk
Lurdes: kkkk fique à vontade querida.

Lurdes então volta pra cozinha pq ela tava fazendo a comida pra Camila e o Ayuwoki encherem o cu mais tarde.

Camila: porra mas nem roupa de banho eu tenho… ah q se foda vô entra de roupa memo 

Camila sem pensar duas vezes pula na piscina.

Camila: PQP ESSA VAI SER A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDAAA!!!

Enquanto isso no santuário...

Sala do grande mestre

Shion: Saga? Vc por aq? Algum problema?
Saga: mestre… já q perguntou...sim… -disse cabisbaixo.
Shion: tem algo errado com a Julia é?
Saga: não… é cmg msm…

Shion fica confuso.

Shion: mas como assim?
Saga: mestre… eu sei q eu errei quando dormi com a Katya… e o senhor tem razão sobre me punir… mas eu não posso ficar com alguém q não amo…
Shion: hum…
Saga: por isso vim aq implorar para q me dê outro castigo…
Shion: vc gosta muito dela não é?
Saga: como? -levanta a cabeça e olha pro Shion gostoso.
Shion: da Julia
Saga: sim… -respondeu de cabeça baixa.
Shion: tudo bem… vc pode terminar com Katya e ficar com a Julia, afinal, não posso forçar vc a ficar com alguém q não ama…

Saga fica muito feliz e sai dali mais rápido q o flash em direção a casa de Gêmeos, chegando lá ele encontra Katya esperando por ele, Saga diz q quer terminar a relação dos dois mas Katya diz q o grande mestre exige q eles fiquem juntos.

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora