Ayuwoki: eu não sei ainda… ela disse q não quer voltar pra "terra"
Kanon: mas a gente já tá na terra
Ayuwoki: de fato mas oq eu quero dizer é q ela não quer voltar pro mundo da Camila e da Julia.Camila cruza os braços e fica encarando a Rafaela no sofá.
Camila: e ela queria fica no santuário é?
Ayuwoki: exatamente
Camila: o Saga não veio com vc?Kanon encara Camila com uma expressão séria.
Kanon: pq tá perguntando do Saga?
Camila: pq eu achei q ele ia vim junto…Kanon fecha a cara e Camila percebe q ele fico com ciúmes mas ela decide ignorar isso naquele momento.
Camila: e quando ela vai acorda?
Ayuwoki: daqui a pouco eu espero, cuida dela ai q eu já volto.
Camila: e aonde vc vai?
Ayuwoki: tratar de descobrir pq pessoas do seu mundo estão vindo parar aq.
Camila: eu não sou babá não Ayuwoki!Ayuwoki ignora a Camila e some misteriosamente como sempre fazia, Camila olha pro Kanon Pilantra q ainda tá com cara de cu, aí ela se aproxima dele e o abraça.
Camila: pq tá com essa cara?
Kanon: pq vc perguntou do Saga? tá interessada nele é?
Camila: claro q não
Kanon: então pq perguntou dele?
Camila: pq eu achei q ele vinha junto
Kanon: pq ele viria pra k? a Julia não mora mais aq lembra?
Camila: não precisa ficar com ciúmes Kanon…
Kanon: não tô com ciúmes.
Camila: não é oq tá parecendo…Kanon se afasta da Camila e senta no outro sofá.
Camila: vai ser assim?
Kanon: já disse q não tô com ciúmes.Camila então vai até o Kanon e senta no colo dele, aí os dois se olham e se beijam.
…
*🌙*
19:27 da noite
Mansão do Ayuwoki
Rafaela finalmente acorda e vê duas pessoas estranhas olhando pra ela, mas logo ela percebe q uma dessas pessoas é Kanon Pilantra dlç.
Rafaela: onde eu tô? Kanon?
Kanon: como vc sabe meu nome?
Rafaela: vc é irmão do Saga ué, fora q vc já foi um marina de Poseidon.Kanon olha pra Camila q olha pra ele, aí os dois voltam a encarar a Rafaela.
Rafaela: e quem é vc?
Camila: Camila e vc?
Rafaela: meu nome é Rafaela… onde eu tô?
Kanon: na casa do Ayuwoki
Rafaela: Ayuwoki? então ele me trouxe pra cá? e cadê ele?
Camila: ele mora aq mas não mora aq tendeu?
Rafaela: não kk
Kanon: ela quis dizer q a casa é dele mas ele não fica muito aq, passa mais tempo fora entendeu agora?
Rafaela: ata… e vc… é uma das meninas q vieram pra cá anos atrás? é vc q tá grávida?
Camila: kkkkkk eu sou a outra menina e eu não tô grávida
Kanon: quem tá grávida é a outra. -fala indiferente.
Rafaela: e ela não mora aq? me disseram q ela morava com o Ayuwoki
Camila: ela se mudou…
Rafaela: aliás me falaram tbm q ela quase se casou com o Saga foi? oq q aconteceu?
Camila: é uma longa história
Rafaela: bom… já q eu vô fica aq… temos a noite toda…Camila conta tudo oq aconteceu com ela e com a Julia desde q chegaram no santuário pra Rafaela, obviamente ela não contou sobre alguns detalhes como por exemplo o lance dela com o Mu e o Shaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...