Julia já acordara, mas ela estava muito estranha, sua aparência não era de uma pessoa normal ela se parecia com uma criatura estranha assim como Ayuwoki. Talvez ela tivesse se transformado no Ayuwoki ou algo parecido por conta da mordida.
Julia sai do quarto onde ela está e conforme ela vai andando procurando uma saída ela avista uma enfermeira, Julia não era mais a Julia, ela agora era uma espécie de Ayuwoki, ela então mata a enfermeira e segue para a saída do hospital.
*☀️*
No santuário…
Já era de manhã, Saga acordou cedo e foi em direção a sala do grande mestre para pedir autorização para ir visitar a Julia.
Saga: mestre… -se ajoelhando.
Shion: eu já sei oq vai pedir Saga e minha resposta é não. -disse calmo.
Saga não acredita na resposta de Shion e olha pra ele incrédulo.
Shion: eu sinto muito mas é melhor vc ficar aq no santuário, vc não é segurança dela vc entendeu? E não ouse me desobedecer ouviu?
Saga: sim senhor… -engole seco.Mesmo não concordando com o grande mestre, Saga não ousaria desafiá-lo, Shion pede para q Saga permaneça ali pois ele fará uma reunião com os outros cavaleiros de ouro.
Alguns minutos se passam até q todos os 12 dourados estavam na presença de Shion. Aí do nada a Saori fdp chega acompanhada de Seiya, todos ficam sem entender oq está acontecendo.
De repente um soldado raso invade a sala do grande mestre:
Saga: como ousa entrar sem ser anunciado? -disse irritado.
Soldado raso: perdão senhor Saga, mas é muito importante oq tenho a dizer! -disse nervoso.
Camus: pois então deixe de enrolação e diga logo oq quer! -disse irritado.
Soldado raso: recebemos informações de q a menina sumiu do hospital onde estava. -disse nervoso.
Shion: como assim sumiu? Ela não tava desacordada? -perguntou confuso.
Soldado raso: e não é só isso, uma enfermeira foi morta por alguma criatura desconhecida…
Saga: mas q droga! -Saga dá um soco na parede.
Milo: só pode ter sido o Ayuwoki! -disse irritado.
Shion: mas ela tava desacordada…
Dohko: ela foi mordida pelo Ayuwoki e ele está desaparecido e muito ferido devido a luta com Saga…Nesse momento todos seguem a linha de raciocínio do Dohko de Libra.
Shion: Dohko… vc acha q…
Dohko: é bem provável Shion, afinal ela foi mordida pela criatura…Nesse momento eles lembram q Camila tbm foi mordida.
Shion: Mu! Eu quero q vá até o hospital onde Camila está e traga ela para o santuário imediatamente! -bradou
Mu rapidamente usa seu teletransporte para ir atrás de Camila e trazê-la para o santuário.
Shura: mestre, pq o senhor quer trazer ela pra cá?
Shion: para ficarmos de olho nela!Não demora muito e Mu aparece com Camila nos braços, a mesma se encontra ainda desacordada, todos ali ficam confusos, afinal por qual motivo Julia se transformou no Ayuwoki e Camila continua parcialmente "normal" sendo q as duas foram mordidas.
Shaka fica preocupado com Camila, afinal ele temia que ela se transformasse no Ayuwoki tbm, mas ele não deixa sua preocupação transparecer e faz o papel de indiferente.
Alguns dias depois...
Todos os olhos estavam voltados pra Camila, eles tinham medo q ela tbm se transformasse no Ayuwoki assim como aconteceu com a caipora da Julia. Ayuwoki foi capturado e vários corpos humanos estavam sendo encontrados totalmente estraçalhados por dentes e garras afiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...