Capítulo 15

259 25 51
                                    

*🌙*

No quarto de Julia...

Saga estava relutante, ele não sabia se devia fazer isso ou não mas ele não pensou por muito tempo, Saga foi até a cama em q Julia estava, se sentou ao seu lado e sem hesitar depositou um selinho em seus lábios de caipora.

No quarto de Camila...

Mu observava Camila atentamente, ele estava muito preocupado q ela não sobrevivesse, de repente Shaka aparece do nada.

Mu: oq faz aq Shaka?
Shaka: eu só vim fazer uma visitinha pra ela... -disse tentando parecer indiferente.
Mu: entendo, tbm teme q ela morra? -Mu olha pra Shaka.
Shaka: é...
Mu: não há problema em temer a morte Shaka... -diz fechando os olhos.
Shaka: Mu vc não está cansado? Afinal passou o dia todo aq...
Mu: não...eu tô bem...
Shaka: se vc quiser, eu posso ficar aq e vc descansa um pouco...
Mu: pq? -perguntou desconfiado.
Shaka: eu... tô preocupado tbm... -diz desviando o olhar.
Mu: entendo... já q vc insiste eu vou pra casa de Áries dormir um pouco...

Mu nem espera a resposta de Shaka deus grego e segue em direção a casa de Áries. Shaka então abre seus olhos e olha fixamente pra Camila.

Na casa de Aquário...

Milo: pq vc foi atrás dela?
Camus: foi um plano de Shura, nós queríamos acabar logo com isso
Milo: dando uma de herói? -perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.
Camus: Milo... não venha me dar sermões... eu já fui punido pelo grande mestre, então não venha me perturbar...
Milo: tá legal tá legal, eu só tava tentando animar as coisas aq...
Camus: animar as coisas? Vc tava me dando sermão até agora, chama isso de animação?
Milo: ora pra mim tava divertido kkkkk
Camus: claro q tava agora cai fora daqui idiota
Milo: ah qualé Camus, eu sei q vc me ama kkkkk
Camus: amo
Milo: sério? -perguntou surpreso.
Camus: amo bem longe de mim
Milo: a
Camus: Milo se vc não sair daqui vai virar picolé q nem o Hyoga na casa de Libra...
Milo: tá bom amigão já tô saindo... -diz saindo.

Milo então retorna pra casa de Escorpião e fica pensando em Julia.

*☀️*

Já era dia, todos no santuário acordam cedo, Shaka ainda se encontrava no quarto de Camila e Saga no quarto de Julia, as duas caiporas ainda tavam desacordadas, mas Julia apresentava sinais de que logo acordaria, ela de vez em quando mexia alguma parte de seu corpo.

Já Camila por outro lado continuava na msm merda, a fdp não acordava de jeito nenhum. Shion convocou um curandeiro pra ver se ajudava, mas tudo q o pilantra fez foi misturar umas planta lá e dar pra Camila beber mas não adiantou porra nenhuma.

No quarto de Camila...

Mu retorna pra ficar tomando conta da caipora, assim q ele entra no quarto se depara com Shaka acariciando o rosto da Camila, Mu acha isso muito estranho pq além dele estar fazendo isso ele tbm tava de olho aberto.

Mu: Shaka? Oq ta fazendo? -perguntou desconfiado.

Shaka assim q percebe a presença de Mu, ele fecha seus olhos rapidamente e sai de perto de Camila quase q imediatamente.

Mu: Shaka eu te fiz uma pergunta e quero uma resposta!
Shaka: eu só tava... esquece

Sem dar nenhum tipo de explicação Shaka sai do quarto mais rápido q o flash, Mu fica ali tentando entender oq acabou de acontecer.

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora