*☀️*
Depois q Camila saiu da cozinha pouco a pouco os dourados tbm iam saindo e voltando para suas casas zodiacais, Julia e Saga saíram junto pois ele exigiu q ela treinasse com ele.
Enquanto isso na academia das saintias…
Mii: como assim Katya?
Katya: eu não suporto ver MEU Saga com aquela garota! -disse emburrada.
Elda: mas não há oq fazer, são ordens do grande mestre pra q elas treinem!
Katya: tá mas pq justo meu Saga?
Mii: e desde quando ele é seu?
Elda: vdd vcs não tem nada
Shoko: vc nem consegue respirar quando tá perto dele kkkkk
Katya: ah cala boca Shoko vc tbm é a msm coisa quando tá perto do Milo
Shoko: pelo menos eu respiro né
Mii: essa discussão é inútil…
Xiaoling: concordo plenamente Mii senpai
Shoko: temos q falar de coisas q realmente importam
Katya: não foi eu q comecei essa discussão. -disse cruzando os braços.
Elda: na vdd meio q foi sim
Katya: não foi não
Shoko: ok ok não importa quem foi apenas vamos parar com isso!
Kyoko: vcs estão malucas? Nós somos saintias e não podemos ter nenhum envolvimento com rapazes!
Elda: mas eu não tô fazendo nada, é a Katya q é caidinha pelo Saga e tá se mordendo de ciúmes dele com a nova discípula. -disse segurando a risada.
Kyoko: Katya vc sabe oq vai acontecer se a minha mãe descobrir…
Katya: ela não vai saber se vc não contar…
Mii: espera aí, quer dizer q vc e o Saga já…
Katya fica em silêncio de cabeça baixa.
Kyoko: KATYA!
Katya: Kyoko não grita! Quer q alguém escute?
Kyoko: Katya vc enlouqueceu? -perguntou indignada.
Katya: eu...não sei onde eu tava com a cabeça… ele tava ali tão perto e tão lindo q eu não tive como evitar…
Kyoko: vc ficou maluca só pode!
Mii: e agora? Oq vc vai fazer?
Katya: como assim oq eu vou fazer? -perguntou confusa.
Shoko: bom é q agora q vc não mais… virgem, vc não pode mais ser uma saintia.
Kyoko: Shoko tem razão, vc sabe q todas as saintias tem q permanecer virgem pra sempre!
Elda: e vc não é mais virgem, por tanto não pode mais ser uma saintia
Kyoko: Katya… eu sinto muito mas vou ter q contar pra minha mãe…
Katya:Katya: mas vc não pode fazer isso cmg Kyoko…
Kyoko: vc q não podia ter feito oq fez, se vc queria ficar com o Saga pq se tornou uma saintia então?
Katya: eu não tive intenção de ficar com o Saga mas aconteceu…
Kyoko: desculpa mas eu não tenho escolha.Kyoko, Mii, Xiaoling, Shoko e Elda saem do quarto de Katya a deixando lá sozinha, Katya desaba em lágrimas e relembra o dia de sua vergonha como saintia.
Flashback on
Já era tarde da noite, todas as saintias já haviam se recolhido pois não tinham permissão para ficarem acordadas até tarde, mas Katya não era muito de obedecer essas ordens, pois todas as noites ela ia ao encontro de seu grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...