No santuário…
*☀️*
Shion estava ficando impaciente, pois Atena ainda não havia retornado do passeio, ele então convocou a líder das saintias.
Shion: Olívia, vc devia ter colocado algumas saintias atrás de Atena, vc sabe como a situação está caótica, não podemos baixar a guarda nem por 1 segundo! -disse preocupado.
Olívia: Atena deixou bem claro q queria ir sozinha, além disso não precisa ficar tão preocupado pois logo ela retornará. -disse calmamente.
Shion: como vc quer q eu fique tranquilo sendo q tem uma criatura q a gente nem se quer sabe oq é a solta e agora Atena sumiu! -disse nervoso.
Olívia: não me culpe Shion… Atena queria ir sozinha, ela mesma disse isso diretamente pra mim!
Shion: não importa! Agora ela sumiu!Olívia abaixa a cabeça em sinal de submissão, Shion percebe e tenta se acalmar.
Shion: desculpe, eu só… tô um pouco nervoso, não consigo nem pensar na possibilidade de algo ruim acontecer com Atena… -disse se sentando no trono e colocando a mão no rosto em sinal de frustração.
Olívia: eu sinto muito… a culpa é minha, se o senhor quiser eu mesma vou atrás de Atena.
Shion: como vc vai atrás de Atena se nem ao menos sabe onde ela está?
Olívia: eu… eu não sei, eu só quero reparar o meu erro… -diz triste.
Shion: não dá pra reparar um erro com outro erro. -suspirou.Olívia olha para Shion espantada com oq acabou de ouvir.
Shion: eu vou convocar alguns cavaleiros para irem a procura dela, não se preocupe Olívia… pode ir pra casa.
Olívia então sai da presença de Shion.Em algum lugar…
Juwoki: HEE HEE
Saori: por favor Julia, deixe-me ir… eu sei q vc não gosta de mim mas por favor vamos conversar e resolver isso de uma forma civilizada. -implorou Saori.
Juwoki: HEE HEE , cala boca fdpJulia arranha o rosto de Saori q chora desesperada.
Juwoki: agora q seus cavaleiros não estão aq pra te proteger eu vô te torturar e dps te matar sua desgraçada
Saori: pq todo esse ódio cmg? Eu nunca te fiz nada Julia…
Juwoki: não se finja de inocente, vc sabe muito bem oq fez!
Saori desgraçada: eu não sei doq vc tá falando Juliaaa -diz chorando.
Juwoki: POR SUA CULPA O ASMITA GOSTOSO MORREU!
Saori desgraçada: oq? Mas quem é Asmita?
Juwoki: ASMITA DE VIRGEM SUA FDP!Julia começa a agredir Saori q como está amarrada não tem como se defender.
No santuário…
Aiolos: mas como assim Atena sumiu mestre?! -perguntou assustado.
Shion: ela estava dando um passeio e depois desapareceu…
Saga: mas isso é muito grave…
Afrodite: principalmente agora na situação em q estamos…
Aiolia: os outros cavaleiros já sabem disso?
Shion: acho melhor não falarmos nada ao resto do santuário, é melhor q fique só entre nós… pelo menos por enquanto.
Dohko: até pq não queremos causar o pânico geral.
MdM: acho q vai ser meio difícil, afinal Camus e Shura tbm estão desaparecidos… -disse um pouco indiferente.
Mu: e oq faremos agora mestre? -perguntou olhando pra Shion.
Shion: por enquanto eu peço q mantenham a descrição absoluta sobre isso…
Dohko: e o mais importante, é para TODOS vcs permanecerem no santuário, por tanto, não tentem dar uma de herói saindo por aí sem nenhuma ordem atrás de Atena ou da Julia vcs entenderam?
Todos q estavam ali: sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas caiporas e um Ayuwoki em cdz
AdventureEra uma vez duas caiporas chamadas Camila e Julia, as lazarenta amavam assistir cdz aí um dia elas vão pro mundo de cdz do nada, Ayuwoki segue elas pq queria encher o saco. VENHA DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER COM ESSAS DUAS CAIPORAS E SEU FIEL ESCUDEI...