Capítulo 12

321 30 31
                                    

{Pensamento de Saga: eu nem acredito q vou dizer isso mas confesso q tô com sdd daquela garota… mesmo eu não gostando dela eu… ainda me preocupo com ela eu acho… enfim, eu preciso acha-la o mais rápido possível}

Saga é tirado de seus pensamentos quando Kanon Pilantra aparece:

Kanon: oq vc tá pensando irmão?
Saga: n-nada Kanon…
Kanon: já sei, tá pensando na Julia né safado? -disse rindo.
Saga fica corado e desvia o olhar.
Saga: deixa de ser idiota Kanon, pq vc acha q eu ia perder meu tempo pensando em uma menina boba? -disse um pouco irritado.
Kanon: Saga não tente me enganar… nós somos irmãos gêmeos, eu sei oq vc tá sentindo kkkkkkk
Saga: cala boca Kanon

Saga dlç então vai embora deixando Kanon rindo sozinho.
{Pensamento de Saga: idiota!}

Enquanto isso em algum lugar…

Ayuwoki ainda mantinha Julia com ele, Julia estava cansada de ficar com o Ayuwoki, ela queria fica com o Saga dlç mas o Ayuwoki a mantinha prisioneira dele. Julia rezava para q os cavaleiros encontrassem ela logo, Julia era apaixonada por Saga desde q assistiu o anime pela 1° vez.

No santuário…

Cavaleiro de prata: nós recebemos a informação do paradeiro da criatura.
Shion: ótimo, eu quero q vcs o encontrem, mas a prioridade é trazer a menina de volta sã e salva!

Saga estava ali na sala e ouviu a conversa, ele sai da sala sem q ngm perceba. Saga espera o cavaleiro de prata sair da sala do grande mestre.

Saga: espere aí, eu vou com vc! -disse indiferente.
Cavaleiro de prata: mas senhor Saga… o mestre disse para q eu e outros prateados fossemos sozinhos até lá…
Saga: por acaso quer me proibir de encontrar minha própria discípula? -perguntou irritado.
Cavaleiro de prata: n-não senhor…
Saga: ótimo então vamos logo e deixe de enrolação.

Então Saga parte junto com os prateados para o local onde Ayuwoki estaria mantendo Julia a força.

Voltando no lugar onde a caipora tava…

Julia: Ayuwoki eu quero ir embora…
Ayuwoki: vc não vai a lugar nenhum minha linda! HEE HEE
Julia: mas pq vc não quer me deixar ir?
Ayuwoki: pq eu te amo Julia -Ayuwoki tenta beijar Julia mas a mesma o empurra.
Julia: eu já falei q eu não quero fdp!
Ayuwoki: AFF pq vc não me quer?!
Julia: pq eu amo o Saga dlç, caraio!!!
Ayuwoki: mas ele não te quer sua desgraçada!
Julia: ele quer sim, mas vc fica atrapalhando eu e ele seu merda!
Ayuwoki: ah sua desgraçada, agora eu vô comer seu cu.

Ayuwoki morde Julia q em pouco tempo desmaia.

No santuário…

Aiolos vai até a sala do grande mestre avisar a Shion sobre o sumiço de Saga de Gêmeos.

Aiolos: mestre...Saga sumiu.
Shion: mas como assim ele sumiu?
Aiolos: eu fui na casa de gêmeos vê-lo mas quando eu cheguei lá só tava o Kanon.
Shion: mds do céu.
Aiolos: posso fazer uma suposição…
Shion: q suposição?
Aiolos: ele deve ter ido junto com os cavaleiros de prata para resgatar a outra garota…
Shion: mas eu não dei essa ordem… -disse confuso.
Aiolos: eu imagino q não, mas ele foi msm assim… mestre eu peço q permita q eu vá atrás dele…

Nesse momento aparece Milo de Escorpião.

Milo: eu tbm quero ir mestre…
Aiolos olha para Milo.
Aiolos: Milo… vc não precis…
Milo: eu quero ir tbm…

Shion percebe q não tem como impedir q os dois sigam atrás de Saga e então permite q Milo e Aiolos vão até o lugar onde Ayuwoki mantém Julia em cativeiro.

Algumas horas se passam, Aiolos e Milo conseguem alcançar Saga e os cavaleiros de prata. Eles chegam ao lugar onde Ayuwoki está e o vêem do lado do corpo da Julia q estava desacordada.

Saga então fica furioso com oq vê e parte pra cima do fdp do Ayuwoki, os dois saem na porrada enquanto Milo vai até o corpo da Julia e tenta reanimá-la, Aiolos percebe q Julia tbm foi mordida.

Saga: EXPLOSÃO GALÁCTICAAA

Ayuwoki fica gravemente ferido com o golpe mais forte de Saga de Gêmeos. Saga vai até a Julia a segura nos braços e a leva para o hospital.

No hospital…

Saga: eu não acredito q ele fez isso com ela…
Aiolos: pelo oq sei, ela não foi a única… afinal ele tbm fez isso com a Camila…
Saga: eu sei… -Saga olha para Julia com um olhar triste.
Aiolos: Saga… tá tudo bem?
Saga: não, tá tudo péssimo, eu devia estar lá com ela, eu devia ter impedido isso e agora ela tá nessa situação…
Aiolos: não é culpa sua Saga, vc não tinha como salvá-la…
Saga: talvez -Saga olha pra Aiolos.

No hospital onde Camila está…

Mu e Aiolia chegam ao hospital e vêem Shaka olhando fixamente pra Camila, eles acham aquilo estranho pois Shaka estava de olhos abertos.

Aiolia: Shaka…
Shaka se assusta e fecha seus olhos rapidamente.
Shaka: vcs já voltaram…
Aiolia: sim…
Mu: encontraram a Julia… Saga, Milo e Aiolos foram atrás dela junto a alguns cavaleiros de prata…
Shaka: eu sei disso, eu já soube…
Aiolia: m-mas como assim vc já sabe? -perguntou confuso.
Shaka: Dohko me contou. -disse calmamente.
Aiolia: mas como ele te contou? Vc ficou aq o tempo todo não foi?
Shaka: ja ouviu falar em telepatia Aiolia?

Aiolia olha para Mu q faz o msm.

Aiolia: ok…
Mu: e como ela está? -perguntou preocupado.
Shaka: do mesmo jeito q nós a trouxemos pra cá…
Aiolia: Shaka… aquela coisa tbm mordeu a outra garota…
Shaka: oq vc acha q isso significa?
Mu: algo bem ruim… afinal por qual motivo ele morderia as duas?

Shaka fica pensativo mas não diz nada a respeito. Julia diferente da Camila não estava toda machucada, Ayuwoki não a espancou como fez com Camila.

*🌙*

Já era noite, Shaka e Aiolia voltaram para o santuário, pois Mu disse q ficaria ali com Camila naquela noite.
Shaka retorna para a casa de Virgem rapidamente, Aiolia segue para a casa de Capricórnio.

{Pensamento de Shaka: eu não vou negar pra mim… mas vou negar pra ela}

Aiolia chega até a casa de Capricórnio para falar com Shura desgraçado.

Shura: oq faz aq Aiolia? -perguntou indiferente.
Aiolia: vc já soube doq aconteceu com elas?
Shura: mas q pergunta idiota, é claro q eu já soube, eu nem sequer saí do santuário. -disse indiferente.
Aiolia: é… bom vc sabe onde está meu irmão?
Shura: deve estar com Saga e Milo no hospital junto com a Julia. 
Aiolia: certo…

Aiolia então sai da casa de Capricórnio e volta para a casa de Leão.

Enquanto isso na sala do grande mestre…

Dohko: vc acha q elas vão sobreviver Shion?
Shion: não há como ter certeza… mas espero q sim…
Dohko: por qual motivo vc acha q ele as mordeu?
Shion: eu não sei, mas acho q coisa boa não é… acho melhor estarmos preparados Dohko…
Dohko: pra q? -perguntou confuso.
Shion: tô sentindo q uma coisa ruim vai acontecer… 
Dohko: entendo…

No hospital onde Julia estava…

Já era 03:00 da madrugada, Saga, Milo e Aiolos retornam para o santuário. Tudo estava calmo no mundo, a Grécia dormia tranquilamente mas logo essa paz acabaria pois Julia já havia acordado e ela não estava nada normal.

To be continued...

duas caiporas e um Ayuwoki em cdz Onde histórias criam vida. Descubra agora